Pages

3 de abril de 2008

Gosto...


...do meu marido...do café da manhã...do abraço da minha menina...do meu telemovel...do meu marido...do calor da lareira...de um bom filme...de comida italiana...do nosso amarelinho...do meu marido...de reunir a familia...de musica...dos jantares dos friends...das conversas com a minha Mae...da segurança do meu Pai...de poncha...do meu trabalho...do meu marido...do dia 14.12.07...de rir...de rally...de cor...de carinhos...de respeito...de cantar...de Italia...de ser xata...de descansar...de jogar as cartas com o Gil...do Pxo...de patinagem...de ir as compras...de chocolate...de ler..do meu marido...de laranjada...de borga...de gelados...de sonhar...e principalmente DE MIM.




Ah e tb gosto muito do meu marido...


...e de poncha...


... e do meu marido.


(lol)
.

Sem comentários: