Pages

14 de junho de 2008

É bom...


Sentir que a vida se endireita
Chegar a casa e receber um abraço
O cheiro do Ricardo
Um banho quentinho
O beijinho da Fabiana
Deitar-me na relva e apanhar o sol da tarde
Sentir que faço falta
O abracinho do Gil
Chegar ao "Caminho da Relação", respirar fundo e dizer "Isto, é nosso!"
Receber elogios
A cama quentinha quando chego tarde
O "gosto de ti" da minha Sogra
Sentir-me metade do meu marido
O abraço que me completa da minha Mãe
Ir de férias e gostar de voltar porque esta é a minha Terra
Sonhar
O abraço que me deixa segura do meu Pai
Ler
Ouvir o "With or Whithout you"
Reencontrar as minhas amigas
Lembrar velhos tempos
Chorar
Rir horas sem fim com a Andreia com asneiradas(siimm, a Pinto da Silva)
As palavras doces da Fabiana

Os miminhos do meu Amor, o sentir-me bem, segura, e principalmente Feliz!

É muito bom!

Sem comentários: