Pages

21 de julho de 2008

De volta ...

Depois de 20 diazitos em casa no relax, estou de volta ao trabalho.
Amanhã começa mais uma etapa, que não será façil, espera-me muito trabalho...e, sejamos realistas, enquanto houver trabalho já não é mau!
Espero começar bem, de cabeça fresca porque ja estava a sufocar. Agora sim, sinto-me bem e com as forças necessárias para receber mais um mês de Agosto que não costuma ser nada calminho.
Em relação às férias, foi bom enquanto durou, e não é por nada, mas acho que me dava nisto o ano inteiro...descansei, fui a praia inúmeras vezes, ao cinema, namorei muito, diverti-me com a Fifi e com o Gil, celebrei mais um aninho e cá estou, prontinha pra mais uns mesinhos até que venham as próximas.

1 comentário:

Andreia disse...

Eu também me dou muito bem com as férias! hehehe