Pages

14 de agosto de 2008

Caso Esmeralda

Tou a ler o livro "Amo-te Filha!" do Sargento Luis Gomes.
Este senhor é o pai da menina que tanto se fala por aí, o Caso Esmeralda, ou Ana Filipa para ser mais específica.
Cada vez que passo uma página, há um monte de emoções que se apoderam de mim e fazem-me pensar em tanta coisa. Como é possivel que estas coisas acontecam? Será que ninguém se lembra que deveria ser tudo para o bem estar da criança? Há tanta coisa que não compreendo..
Não sei tudo o que se passou, nem quem foi o culpado, nem se está certo, errado...não sei! So sei que não está certo retirar uma criança do seu lar, do seu ambiente, do seu quarto...não pode ser assim! Parte-me o coração imaginar a pequenina Ana Filipa a sair de sua casa deixando para trás tudo o que lhe faz mais feliz, ter de se separar agora de quem lhe deu amor, carinho e tudo o que sempre precisou...os seus PAIS! Porque PAI e MÃE não é quem dá á luz nem quem dá o nome, mas sim quem cuida, quem ama, e quem não abandona um filho por nada deste Mundo!

Não sou ninguém para julgar os outros, muito menos um caso mediático como este, mas sou da opinião que um filho tem de estar junto dos seus Pais, neste caso, junto com o Sargento Luis Gomes e com a Adelina!

Um bem haja aos dois por terem um coração grande o suficiente, para acolher uma menina indefesa.

Sem comentários: