Pages

6 de setembro de 2008

Odeio

Esperar * Bilhardice * Discutir * Falar só * Ser contrariada * Marisco * Estar triste * Sentir-me só * Engomar * Sopa de Agrião * Que o Ricardo me irrite * Limpar o pó * Alemães * Espanhois * Estar de férias "cá dentro" * Wisky * Alturas * Baratas * Ratos * Estar ansiosa * Invejosos * Que não me compreendam * As saudades * A maldade * A distância * Não acertar no Euromilhões * Ser pessimista * Ser chorona * Ser sensivel demais (ás vezes) * Ser bruta demais (também ás vezes) * Não saber o que sou * Sentir que me escapa algo * Ser ignorada * Pensar demais * Escrever estas coisas!



P.S. Sem ofensa para os Alemães e para os Espanhois, não são todos, são quase todos!

1 comentário:

Indecisa disse...

...

Odeias esperar... começa a chegar atrasada :p lol

Falar só? ..Não fales! estou sempre aqui para te ouvir. É sp quereres :)

Marisco?.. essa não sabia..e eu já ia combinar uma mariscada (lol)

As Saudades? pensa positivo.. qdo reencontramos a pessoa que temos saudades.. é tão.. mas tão booommm :)

Ser bruta (às vezes)? ..também é bom...

Sensivel..é optimos, so mostra o quao maravilhosa és

Ser chorona, tambem faz parte!

Pensar demais?.. Claro! és uma "ideiota" :p por isso pensas .. looool

Escrever estas coisas?.. Claro! eu leio! ..e estou sempre pronta a cuscar! (mesmo com este excesso de trabalho ;))

bjinho enormeeee

aqui da amiga que tb pensa demais..e sente saudades..e nao gsta de espanhois nem alemaes...se bem que alguns espanhois sao bem porreiros.. que chora tambem por td e por nada.. (eu nao era assim pah! (lol)) .. que nao gosta de invejosos.. nem de falar so..e que por acaso..mas so por acaso odeia esperar.. e que ADORA marisco :p

gosti :)