Pages

22 de outubro de 2008

Jingle Bells, Jingle Bells

Já fiz (mentalmente) a minha lista de presentes.
Vou comprar o mais depressa possível pra ver se este ano me safo da azafama das compras de natal.
Todos os anos é a mesma coisa, digo que vou fazer antes...com calma....mas não consigo. Sou a típica portuguesa que deixa tudo pra última da hora.
Vou deixando, deixando até fazer no dia 23! :S
Este ano vai ser diferente, até porque as verbas estão baixas e comprar as coisas com calma, por vezes até é mais barato!

E tu? Já fizeste as tuas compras de Natal?

:P

3 comentários:

Andreia disse...

Nem me digas nada, que eu ainda não tenho ideia nenhuma!!

Indecisa disse...

Não sei se ajuda, mas quero um OVO KINDER

hehe

:)

Girassol disse...

Olá

Nem sequer ainda tinha pensado no Natal...