Pages

9 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,
costumam dizer que as prendas são para quem se porta bem o ano inteiro, e sendo assim não terás qualquer desculpa pra não me trazeres o que eu quero.
Em primeiro, quero continuar a ter ao meu lado o melhor marido do mundo, porque sem ele nada disto faria sentido. Dá-lhe paciência (porque bem precisa ás vezes) e muito amor (e pedes-lhe pra ele me passar a mensagem!) .
Em segundo, quero "algum" dinheiro (o necessário) pra poder acabar a minha casa e realizar o meu/nosso sonho.
Em terceiro, so pra te mostrar que sou poupadinha, do dinheiro que me deres pra casa eu estico e vou ali e já volto com o meu marido, okeyy?

Depois de tudo, o que vier por acréscimo é óptimo!

1 comentário:

Indecisa disse...

Ia julgar ter lido roupas? sapatos? nao sei..


:p