Pages

4 de dezembro de 2008

Garota do abono!!!

Estava eu numa sapataria com a minha Mãe, e tava lá uma menina com uns 2 aninhos.
A miuda até já é minha conhecida, é lá da terrinha e tudo, e até costumo brincar um pouco com ela.
E então tava a Mamy vendo sapatos, e eu lá a brincar com a menina e tal, brincamos, rimos, tudo.
Quando me venho embora, começo a dizer "xau" á miuda, quando ela se vira pra mim e diz com o ar mais natural do Mundo:

- PUTA!

Fiquei #$&$#%$%!

Só me apetecia agarrar, sacudir e virar a garota do avesso!

Irritou-me tanto!! Mas enfim...nem é a pequena que tem culpa, é quem lhe ensina aquilo!

1 comentário:

João Moreira disse...

Olá,
Sabes, as crianças aprendem tudo o que ouvem, os adultos não têm cuidado, pena que tão haja cuidado… e crianças revoltadas.
Fica bem
Beijos perfumados