Pages

25 de janeiro de 2009

Gosto de...

-gerberas
-devorar chocolates com o Ricardo
-passear no meu descapotável
-conversar com a minha Mãe
-comida italiana (aiii...)
-os beijos sentidos da minha linda mana
-andar horas perdidas nos shoppings todos com a minha sogra
-reencontrar amigos que não vejo a muito tempo
-ler
-jogar mahjong
-receber gorjetas
-sonhar alto
-jogar no euromilhões e saber que saiu alguma coisa (mesmo que 2€ e tal)
-namorar
-1,2,3,4,5,6,... (privat joke)
-festas
-fazer surpresas
-conversar com as amigas
-um fds romântico
-contemplar as estrelas
-receber flores
-viajar (kem não gostaa...)
-andar de barco
-neve
-fazer picniks :P
-praia
-patinagem
-cinema
-uma boa tarde a frente da lareira
-ver o projecto da minha casa
-imaginar o meu futuro
-fazer planos com o meu marido
-o dia 30/31 de cada mês

(qualquer dia ponho tudo aquilo que não gosto..hehe)

Sem comentários: