Pages

28 de janeiro de 2009

Mudanças

A vida é feita de mudanças, umas boas outras más, e no que envolve "emprego" é muito difícil adivinhar o que vem pela frente.
O que custa mais é nunca sabermos préviamente se será bom ou mau, apenas sabemos que tem de ser feito.
E hoje, chegar lá e ver tudo quase vazio, apeteceu-me chorar...
Não se passa propriamente comigo, mas no fundo também estou envolvida.
Foi ali que cresci, que aprendi muita coisa, que levei os castigos mais severos dados pela minha mãe, que passava os bilhetinhos por debaixo da porta pra fazer as pazes com a Cátia, era ali que nos juntavamos todos pra jogar ás casinhas (atenção: é um jogo de futebol, okey??), e tantas boas recordações....que nunca mais serão esquecidas.

Como diria o Malato:

"Ali já fui feliz..."

4 comentários:

Indecisa disse...

Pois é Amiga. A vida é feita de mudanças e embora algumas custem mais que outras há que dar a volta por cima!

(parece que afinal sempre fechou)

beijo
adoro-te

Andreia disse...

Restam as boas recordações que ninguém te tira!

coisas minhas disse...

as recordaces ficaram pa smp

João Moreira disse...

Olá amiga,
Uma mudança pode ser dolorosa mas não necessariamente má, a vida é feita de mudanças temos de aprender a tirar partido delas
Fica bem
Beijos perfumados