Pages

23 de fevereiro de 2009

Pior carnaval de sempre

Tudo se passou na minha primária. Já não me recordo em que ano...mas recordo-me da vergonha que passei.

Imaginem, um nylon preto daqueles bem justinhos, umas meias opacas pretas, duas tiras de papel autocolante amarelo coladas na barriguinha, umas asinhas compradas na loja dos 300$ (na altura era em escudos) e umas antenas feitas pelo meu pai em casa...

k é k dá?
*
abelhinha, of course!
*
oh pah, ninguém merece uma coisa daquelas!
*
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

4 comentários:

O Cócó disse...

Parece que tou a ver o teu pai a soldar e martelar as antenas na tua cabeça...

T. disse...

ohhh tou mesmo a ver. As antenas foram feitas com muito carinho. Estavas linda pah!

Unknown disse...

Deixa lá, agora lembrei me que quando andava na primária a minha queria mae quis que eu fosse a velhinha e então pegou num robe da minha avó, entre outras coisas e lá fui eu, com o cabelinho de branco enfim.. mas realmente estava parecida. :)

Uwish4 disse...

Nunca me canso de repetir: Estou mto feliz de me ter livrado de isso tudo! ;)