Pages

13 de fevereiro de 2009

Porque se aproxima o São Valentim...

Um casal, sentado em frente ao advogado.
O advogado:
- Que triste, depois de tantos anos de união, o Sr. com 79 anos e a Sra. com 75 anos, agora resolvem separar-se. Expliquem-me o motivo, quem sabe poderemos resolvê-lo.
Ela: - Ele tem somente uma erecção por ano.
Ele: - E ela quer que eu a desperdice com ela...

*****************************************************

O marido chega a casa preocupado a casa e diz à esposa:
- Tenho um problema no trabalho!
Mulher:
Não digas «tenho um problema», diz temos um problema, porque os teus problemas são meus também, amor!
Marido:
Ok, temos um problema no trabalho! A nossa secretária vai ter um filho nosso!

******************************************************


Para celebrar o Dia Dos Namorados, um casal vai jantar fora.
Enquanto escolhiam os pratos, ele tentou lembrar-se de alguma coisa bonita para dizer à namorada. Olha para o lado e ouve um casal de namorados:
"Queres mel, minha abelhinha? Queres morangos, meu moranguinho?"
Inspirado ,o rapaz, vira-se para a namorada e diz-lhe:
-Queres presuntinho, minha porca?

*****************************************************


Diz a mãe para a filha:
- Ó filha, tu gostas do teu namorado?
- Gosto! Ele até me chama: minha gatinha; minha coelhinha!
- Pois é! Mas depois os animais vão crescendo. É minha vaca, minha baleia...

3 comentários:

Luísa disse...

LOL
Gostei, principalmente do último.

Bloguótico disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Um post muito oportuno, sem dúvida! ;)

Adriana disse...

Nosso dia dos namorados é 12 de junho.

Mas adorei as "histórias"

boa semana!