Pages

12 de março de 2009

Custa muito...

Custa olhar pra ti e ver-te assim, em baixo, triste e quase sem forças...sempre foste quem deu força a toda a gente e agora tás assim, doente, sem saber ao certo que se passa contigo. Fazes por parecer bem, mas eu sei que não estás, sei que adormeces todas as noites a chorar, porque já não aguentas esta incerteza...mas eu estou aqui, estarei sempre, vou ajudar-te em tudo o que estiver ao meu alcançe, farei tudo pra te ver sorrir.
És a minha heroína, o meu exemplo de vida, e é com as lágrimas nos olhos que te digo...

...Amo-te Mãe.

4 comentários:

coisas minhas disse...

continua a dar lhe forca ela precisa de ti **

T. disse...

O que de mais importante temos! força para a tua mãe e para ti... agora as posições inverteram, e tu és a força dela! *

Bomboca disse...

Força para as 2 e que corra tudo pelo melhor ;)
Bjinhos

Anónimo disse...

migaaaa vai correr td bem,okey?
força e coragem pas duas:)
estou aki a torcer por si I. !!!
:) as melhoras