Pages

5 de março de 2009

Triste, desiludida e pouco mais...

Foi a gota de água!
Durante anos aguentei muita coisa, ouvi, calei e resmunguei também.
Mas ontem não dava pra mais. Vinha contente por voltar, ansiosa por um bom ambiente, precisando de um carinho ou de uma manifestação de saudade, mas não, mais uma vez igual. Fartei-me, cansei-me, e vou finalmente tomar uma decisão, mostrar que também tenho vontades próprias e que também sou orgulhosa. Sim, porque orgulho foi sempre o que me faltou, e ainda falta em algumas situações. Não volto atrás. Sempre o fiz, e nunca me foi dado o valor devido, fui sempre apontada como o má da fita sem sequer tentarem perceber as minhas razões. Sempre me levaram com chantagem barata, e eu cedi quase semrpre porque sou coração mole, derreto-me por tudo e não sou rancorosa, esqueço rápidamente tudo o que disseram uma vida toda. Preferia esquecer.
Mas hoje é diferente, as coisas serão á minha maneira.
Hoje sou orgulhosa.

7 comentários:

Indecisa disse...

Sabes que estou aqui para te apoiar, sejam quais forem as tuas decisões, não sabes?
:)
algo que precises sabes onde me encontrar..
bjinho

Z disse...

Dou te um bocadinho do meu orgulho e da minha faceta que nunca se cala... já que ás vezes é um bocadinho demais! Mas acredito que não nos devemos calar, nem que procuremos o jeito á coisa para a dizer de uma maneira mais soft! Sempre me arrependi de coisas que ficaram por dizer e não por coisas que disse!
Força!

Andreia disse...

Oh, isso está mau!

Devaneios disse...

As vezes precissamos msm bater o pé e dizer "BASTA"...
beijo

Lu.a disse...

Pá...força então!! Calar e levar para casa é que nunca!

Uwish4 disse...

Como te entendo...

O Cócó disse...

A tristeza e a desilusão já vinha de há muito tempo. Aliás desde sempre.
Apenas tomaste agora a decisão mais acertada. Tou orgulhoso de ti.