Pages

17 de maio de 2009

P.S. I love you


Pois, um pouco atrasada...mas lá consegui ver.

Oh pah, só sei que acabei o filme com uma vontadinha de me agarrar ao R. e nunca mais o largar. Fiquei sensível, nostálgica e a pensar em como a vida é uma m****.
(Não digo que a vida é madrasta, porque madrasta já eu sou...e das boazinhas...)

Deixou-me a pensar em muita coisa...naquilo que damos importância no dia a dia e que na realidade não tem importância alguma.
(e ok, isto já nem tem tanto a ver com o filme...ok pronto, tem a ver com o filme e com a minha vida. Afinal de contas vai dar ao mesmo!)
A verdade é que somos uns ingratos!
Quando temos tudo e nos aparece uma contrariedade qualquer já pensamos que vai acabar o mundo, que tudo está contra nós e que nada vale apena. Eu também já fui assim. Eu também fui ingrata. Também já chorei de raiva só porque as coisas não eram como eu queria.
Agora não. Agora só queria voltar a trás e mostrar que NÃO QUERO SABER das pequenas coisas que me faziam chatear ao longo do dia. Que NÃO CHORO MAIS por banalidades. Que QUERO VOLTAR ATRÁS e mostrar que tudo isso me passa ao lado.

Porque hoje sou mais forte por causa das contrariedades da vida. Hoje sou uma pessoa melhor. E porque agora dou valor aquilo que realmente é importante.
P.S. Ah! E este senhor.....vai lá vai.....

7 comentários:

Anónimo disse...

É um filme absolutamente fantástico, chorei do princípio ao fim.

C. disse...

tou a ler o livro. qd li o post ate pensei 'aiai so espero que ela n conte o final' :p

tou a adorar.as x e preciso um bom filme ou um bom livro p nos fazer abrir os olhos para tanta coisa...

inwhitelight disse...

Já o vi há uns meses e adorei. É tudo o que disseste =)

Algodão Doce disse...

O livro é muito bom, já li á algum tempo, mas ainda n tive oportunidade de ver o filme!!

Di disse...

Adorei o filme, também postei quando o vi... já tinha lido o livro e tinha gostado imenso... uma grande lição de vida, aprender a recomeçar.

E diga-se de passagem que esse senhor, ai vai lá vai...

Beijinho e boa semana :)

Cat disse...

Não vi nem li! :(

Anónimo disse...

Muito bonita as suas conclusões. Em resumo você disse, romanticamente, "vivendo e aprendendo". Continue assim. Só a felicidade baterá à tua porta. Beijos. Manoel Eduardo - Brasil.