Pages

20 de junho de 2009

E viva

...ao descanso.
Hoje foi dia de comprar o vestido da mana da primeira comunhão. Lindo! Um sonho mesmo! Parece uma noiva em tamanho pequeno.
Só falta agora o problema maior, que é arranjar um vestido para mim.
Vi um na Zara, giro, mas não sei...precisava da opinião de mais alguém.
Era azul, estilo cai cai e com uma fita em preto, era engraçado...mas o preço também não me incentivou, mas de certeza esta semana acabo por ir lá.
Chateia-me as minhas pernas brancas que nem lixivia, mas pra isso vou á praia amanhã.
:p

2 comentários:

R disse...

Passei por aqui. E fiquei a rir por causa das tuas pernas estarem brancas. As minhas estão na mesma, por isso apesar do calor ainda não vesti saias. Estou à espera de as ir bronzear um pouco.Um bj para ti

Marisa disse...

Vai à origem que tem coisas giras. Ou ao el Corte Ingles, secção Jovem, tem lá vestidos lindos e baratinhos.
Ana sousa tb são bonitos mas já são mais carotes. :s Jinhus