Pages

8 de junho de 2009

Movies

Este fim de semana entre outras coisas, houve tempo para uns filmezitos...

Este
Crespúsculo

(Adorei! Gostei mesmo! Achei uma história fantástica, e já espero o II, o III e por aí fora. Não li o livro e sei que se o lesse ainda ia gostar mais...ainda há de chegar esse dia! :) )

E este...Hugh Dancy

Ups! Falhou....hehehe

Afinal foi este:

Louca por Compras

(Gostei também...mas nada como o primeiro lol)

Quanto aos selinhos que recebi, logo que possa respondo a todos, ok?

Não ando com muito tempo...mas não me esqueço! Obrigada a todos e beijokasssssss


8 comentários:

Olhos Dourados disse...

Também sou fãn do twilight.

Nicole disse...

adorei esse filme :D

Z disse...

Ah pois é...tou a ver que saíste do filme Louca por compras com a mesma ideia que eu lool Deve ser do nome, saiem todos giros ehehhe

mjf disse...

Olá!
Bons filmes:=)

;=)

beijocas

Random Blogger disse...

esses 2 rapazes...são bem gostosos!! ahahahahahahah o Hugh mais...é mais o meu estilo!

Su disse...

:) Mais Mimo para ti no meu blog! beijinho

Lucy Fields disse...

Sim, o primeiro é um bom filme, e já vi a trailer do II, cá o aguardo, tb :D

C* disse...

Se gostaste do primeiro, espera só pelo segundo, o Lua Nova.. Esse é que vai ser.. E sim, acho que devias ler os livros, a história tem muita mais densidade que a demonstrada no filme =)

E quanto ao Louca por compras, Oh god, ai aquele Luke =P

beijoca e desculpa a invasão :)