Pages

26 de julho de 2009

A maior festa do ano!


Pra quem não sabe, hoje realiza-se a maior festa do ano na Madeira!
E perguntam voces:

-Quallllll festa Miss Mau Feitiooooo?

E eu respondo:

-Ainda bem que perguntaram!!!! A festa do PSD no Chão da Lagoa!!

OK. Agora a sério.
É a maior festa da Madeira. Saem de todas as freguesias 180 autocarros. Até pode não parecer muito, mas tendo em conta a população da Madeira....são quase todos. lol É que enche mesmo. Barracas, bandeiras, o Alberto João Jardim, o Michael Carreira, e o povo.
Todos ao molhe e fé em Deus.

Se vos interessa, eu não vou. Nem costumo ir.
E em relação ao Titio Alberto, tá certo que fala um pouco demais, mas também se não fosse ele não viviamos num paraíso.
Adoro vivier na Madeira. Não trocava isto por nada!! Nadinha!

18 comentários:

Storyteller disse...

Eu só estive 6 horas na tua ilha e adorei o que vi. Tive um guia fantástico: nada mais nada menos que o fotógrafo oficial do Alberto João!
LOLLL
Eu e as minhas «connections»...
;)))

Indecisa disse...

tambem nunca vives-te noutro sitio..
lol

:p

P.S.: Tambem não fui.. ooohh... e o mickael...Ooohhhh

S* disse...

O homem é chanfrado de todo, temos de lhe dar um desconto.


E sim, a cadelita chama-se Sara. :P

Only Words disse...

Confesso que o tio Jardim não me cativa, nem um pouco! Mas não vou entrar em guerras, porque se os madeirenses estão na sua maioria satisfeitos com a sua governação, quem sou eu para dizer seja o que for??? Quanto a essa festa, um dia ainda hei-de ir, mais que não seja para rir e divertir ;) Gostei do teu blog, onde só agora tive oportunidade de vir, apesar de ver a tua participação em muitos dos bolgues cá de casa ;)

Beatrice von Bismarck disse...

Olá Olá

Diz-se por aí que estou de volta...

bj

Galo disse...

Com papas e bolos...

Renata disse...

E hoje descobri que és Madeirense ;)
Um Beijo*

Bomboca disse...

Não leves a mal mas não gosto nadinha desse senhor!
Só a voz dele irrita-me lol, mas pronto eu sou de Lisboa e por isso secalhar não lhe dou o devido valor lolol.
Acredito que já tenha feito muito pela Madeira :)***

Olhos Dourados disse...

E há comes e bebes?
É que assim era gaja de ir! lol

Girl's Colection disse...

Ai vives na Madeira? :'D

EU também. E tens razão, ele às vezes passa-se, mas faz muito por nós. ^^
*Parabéns pelo blog ;D

Maria disse...

É tudo do PSD, tá visto..
bjnho.

Pandora disse...

Passei para te desejar boa semana e te deixar um beijinho...
Estarei por cá... :)

Madelina disse...

Fui uma vez, era bem miúda, e nem me lembro de o ver por lá. Estava mais interessada noutras coisas, como a espetada e o bolo do caco.

Sara disse...

LOL deve ser mais ou menos como a festa lá da terrinha, mas 10x maior... :P

Armanda Barbosa disse...

eu ia so pelo mickael carreira :x

se quiseres passa pelo meu blog e inscreve-te no passatempo que decorre por la, fica aqui o link directo para o sorteio.

http://pensando-e-falando.blogspot.com/2009/07/sorteio-lily-essence-boticario.html

Bernardo disse...

Adoro a tua terra :D

Anónimo disse...

Gostei do teu mau feitio! O tio Alberto Joao tem tanto que se lhe diga...

Yoga Girl disse...

Também adoro a Madeira e principalmente ser madeirense e viver aquiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! É só borgas... Arraiais... Bom tempo... Sossego :) Espetadas, Bolo do caco, Poncha, vinho com laranjada... E o Albertinho a fazer confusão que até nos dá gozo no final de tudo ;) Bem haja a nossa terra! ***** Tb não fui a festa nunca vou mas vi montes de gente a passar pra lá...