Pages

19 de setembro de 2009

Mau Feitio...dá nisto!

E depois há aqueles dias que nos chateamos... vamos pra cama com "o burro amarrado", e fazemos os possiveis de nem nos tocarmos, pra não criar faísca. Eu naquela de "confiada", viro-me pro lado e mostro que consigo adormecer bem sem ele.
E viro-me pra um lado, e pra outro...de barriga pra cima....pra baixo....até parecer que já tou ferrada a dormir. Mas não. Tou com o coraçãozinho apertado. E ninguém consegue dormir assim porra!

Até que sinto um braço a me tocar, e mais outro, e depois um puxãozinho amoroso...e pronto. Durmo que nem um anjinho.

P.s." Adolo-te!"



8 comentários:

S* disse...

Somos lixadas... e não damos o braço a torcer. :P

Anónimo disse...

ihihih, às vezes as birrinhas são fofas:)))

Sara disse...

Como eu detesto ir para a cama zangada com ele! Mas quando o final é um abracinho assim, vale bem a pena... :D

Anónimo disse...

Tb sou assim... irra que feitizinho temos nós hein?!?!

Mas o abraço vale tudo!

Beijinhos

Bernardo disse...

Tão fofo

Lua disse...

É horrível ir para a cama chateados (eu ,não consigo)...
E depois,como somos torronas, não damos o braço a torcer...Somos mesmo do pior!!! ;)

Maria disse...

Aii..se não fossem eles...:P

Framboise disse...

Que doçura que é o teu homem ;)
Beijinho