Pages

14 de novembro de 2009

MMF*, querida, é isso!


Quem me conhece sabe que não sou dada a peixe, nada mesmo. Sim tá bem, até como atum, espada e bacalhau...mas a partir dai mai nada. Adoro carne e massa**, quem me quer bem que me dê disto. O que me admira é que por dois dias seguidos o meu almoço é, surpreendam-se, PEIXE. Eu estou de boca aberta, a sério. Se não fosse EU, não acreditava. Ontem a noite não me senti muito bem, é o meu corpo a reclamar. E depois há o : Ah e tal é preciso apanhares um susto pra começares a te alimentar em condições. Sim é, e tou pra ver até quando.


*MMF= Miss Mau Feitio

** Tá explicado os quilitos a mais...ah pois....

4 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Tambem nao é muito a minha comida favorita. Masss às vezes um bacalhauzinho com natas ou com batas a murro :D nhamiii

Mas prefiro carne! Sem duvida!!!

Beijinho*

S* disse...

Peixe para mim é atum. ahahah

Indecisa disse...

Um dia destes dou-te uma receita de uma massinha com salmão...hmmm... com certeza que mudas essa opinião do peixe :p

e tens de te alimentar bem, sim senhora! Ora essa! :p

beijinho
gmdt

B. disse...

POis eu adoro peixe, adoro sushi, adoro arroz de peixe...A_D_O_R_O!