Pages

20 de janeiro de 2010

Cussssss nervoss!


Quando entro numa loja de roupa e preciso desesperadamente de ajuda pra encontrar algo, não há UMA funcionária disponível. Ora foi ao wc, ora foi fumar, ora tá ao telemóvel...resumindo, NÃO HÁ!


E depois há aqueles dias, que entras numa loja com a maior das calmas, porque só vais ver e fazer tempo, e tens sempre atrás de ti uma menina "Boa tarde, precisa de ajuda?".
Depois dás mais uma volta e aparece-te outra "Precisa de ajuda?". Viras-te pro outro lado e já vem mais uma ao teu encontro, e....................foges porta fora que já não aguentas mais!!!!


Dassssssssssssss.

3 comentários:

Anónimo disse...

Detesto que me perguntem se preciso de ajuda numa loja! Mais depressa eu corro porta fora ;)

Kiss kiss

Rita Moura disse...

Aconteceu-me uma vez estar na Parfois do Parque Nascente e estarem 2 funcionárias atrás de mim a ver tudo o que eu pegava.. Para quem não conhece a loja é mesmo muito pequenina, escusado será dizer que eu vim de lá sem nada porque detesto que andem atrás de mim.. ; ) ***

Anónimo disse...

Mulheres... Eu ia lá me chatear de ter uma gaja sempre atrás de mim, perguntando se eu preciso de ajuda. Acho que ela não me ia dar a ajuda que eu preciso heheheheh :P