Pages

5 de abril de 2010

Querida ME

Não sei pelo que passas, nem consigo imaginar. A única coisa que conheço é a dor de ter alguém que amamos muito num hospital a sofrer. Também tive lá a minha Mãe, com um problema muito parecido a essse...
Nada do que possa dizer vai acalmar a tua dor, mas é bom termos alguém que nos dá algumas palavras de carinho.
Um beijinho muito grande para toda a família e principamente para ti...e acredita que apesar de não a conhecer, trago-a sempre no meu coração. Sempre.

5 comentários:

S* disse...

Muita força para ela... vai passar.

continuando assim... disse...

:) como eu te percebo..
bj
teresa

Bernardo disse...

Força :D

João Moreira disse...

Olá querida,
Uma grande parte da força para superar qualquer que seja o problema de saúde está dentro de nós…
Fica bem amiga
Beijos doces

Me disse...

Obrigada querida!

Bisouxxx