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4 de novembro de 2010

Nada mau, hein?


O meu relógio (igual ao da foto) perdeu alguns brilhantes, e como ainda estava na garantia pús para conserto. Um mês depois informaram que estava prontinho. Hoje, o R. foi buscar e pra nosso espanto veio um relógio NOVO.
Fantástico. Eu a pensar que iam apenas consertar, mas não. Nada mau.

O que me está a fazer alguma confusão é que levaram um mês inteirinho a dizer alguma coisa. Mas então se já era suposto ser entregue um relógio novo, porque raio demora UM MÊS??
(informaram-me que o processo da SWATCH é sempre este, ou seja, se está na garantia é sempre entregue um novo)

Seja como for, gostxei....

10 comentários:

Fiona disse...

Mesmo tendo demorado um mês o que importa é que veio um relógio novo :) (e é bem giro por sinal ;)).

S* disse...

E se tiver significado para ti? Não me parece bem darem-te um novo sem informar. :S No entanto, se não tiver significado, venha o novo que sempre dura mais. lol

M. disse...

Sortuda ;)

M. disse...

Sortuda ;)

Miss Mau Feitio disse...

S* sabes que também pensei nisso. Podia ser alguma coisa com grande valor sentimental. Também não concordo com a mudança sem o cliente estar informado.

Beijinhos

GarFFinha disse...

Lamento informar, mas... tenho um igual, e aconteceu-me precisamente a mesma coisa, deram-me um novo, agora está novamente para arranjar porque voltou a cair pedrinhas!!

Verinha disse...

Eu explico o porquê de demorar um mês.

Quando um produto está na garantia e se avaria, ou tem algum problema, levamos para arranjar, acontece que a marca têm 1 mês para consertar o problema, findo esse tempo se o conserto não estiver feito são obrigados a substituir o produto por um novo, de modelo igual ou superior, ou então restituem o valor ao cliente.

Deram-te um novo porque findo um mês ainda não o tinham arranjado!

Bjks***

Dina disse...

Eu queria o mesmo mas em preto...

Anónimo disse...

Em Portugal quando um produto está na garantia a lei diz que se não for arranjado dentro desse prazo ( 1 mês) tem obrigatoriamente que dar um novo ou caso não haja igual, um produto no mesmo valor... não é tudo mau nesta bendita terra!!! :) A worten deu-me um Portátil novinho em folha passado quase 2 anos... ;)

Anónimo disse...

Em Portugal quando um produto está na garantia a lei diz que se não for arranjado dentro desse prazo ( 1 mês) tem obrigatoriamente que dar um novo ou caso não haja igual, um produto no mesmo valor... não é tudo mau nesta bendita terra!!! :) A worten deu-me um Portátil novinho em folha passado quase 2 anos... ;)