Pages

4 de janeiro de 2011

Resumo

Há quem diga que 2010 foi bom há quem diga que foi mau. Pra mim foi "assim assim". Já tive anos piores.

Pra nós, Madeirenses, foi um ano dramático...o 20 de fevereiro ainda está muito presente, os incendios também. Estão todos muito assustados. Mas com o tempo tudo voltará ao normal.

Para mim, até foi um ano bom. Comecei na construção da casa, a minha Mãe continua a recuperar, o avô já fez a operação e está bem, estamos todos de saúde...é o mais importante. Tenho o melhor marido do mundo ao meu lado, um enteado perfeito, uma irmã que amo de coração, amigos fantásticos...que mais posso pedir? Estou bem. Contente por ter uma vida preenchida, um trabalho bom e pessoas que me querem bem... Acho que é isto que toda a gente sonha, não é?

Este ano espero principalmente terminar a minha casa. É o meu maior objectivo.

2 comentários:

MM disse...

Querida espero que o mau feitio não seja impedimento para me visitares. Beijinhos

Anónimo disse...

Espero ke consigas a tua casa :) eu espero mudar da minha este ano ´, pk a minha familia vai aumentar heheheehehehhehe
tds os anos sao iguais..com coisas boas e más..vai depender da importancia ke lhes damos..tento sempre valorizar as boas e me desprender das más senão ainda acaba a ter um blog de lamurias lol