Pages

10 de junho de 2011

Quem sou eu?

Eu sou o tudo.Eu sou o Nada.
Sou os livros que li,os momentos que passei,eu sou os brinquedos que brinquei,e os amigos que conquistei.

Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os desportos que pratiquei. 
Sou minha disciplina preferida, minha comida predilecta, essa sou eu...eu mesma,será que vais entender? 
Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objectivos alcançados. 
Eu sou o meu interior,mas também meu exterior. Sou um conjunto de factores que você não pode entender. 
Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro, sou os meus actos.
Sou o perfeito,Mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo.
SOU O QUE NINGUÉM VÊ.


Raissa Sonoda