Pages

28 de julho de 2011

Estudasses....é o que é...

Não sou egoísta. Não sou invejosa. Gosto que as pessoas que eu gosto estejam bem, realizadas, com tudo do melhor. Fico contente por elas, a serio. Gosto de partilhar a alegria de alguém que tem um telemovel novo, que tem uma casa nova, um carro novo...fico feliz.

Eu tenho 2 trabalhos, o R. também. Não saimos todos os fins de semana, não vamos a festas todas as semanas, não almocamos/jantamos fora todas as semanas, temos 2 carros velhinhos, vivemos na casa dos meus pais, não fazemos férias juntos a ANOS. (Tudo porque decidimos fazer uma casa, como sabem.)

Depois, há pessoas que andam de trabalho em trabalho porque querem é folia, mas tem uma casa, saem todos os fins de semana, andam sempre em festas, fazem boa vida e conseguem fazer férias 2 ou mais vezes por ano.
Vivem sempre no limite da vida, sempre nas últimas, sem preocupações.
Nisto sou invejosa, sim. Gostava de ter a vidinha facilitada como essas pessoas.

Caraças, uns com tanto e outros com tão pouco.

5 comentários:

art.soul disse...

mas sabes... as aparências às vezes enganam:)
se calhar tens muito mais que esses de quem falas:)

beijocas

verniz escarlate disse...

não te deixes iludir... vai a ver-se e não dormem de noite porque as dívidas acumulam-se... mesmo.
bj

Verinha disse...

Sabes por vezes isso é só "fogo de vista".
Sei de uma cena engraçada que retrata bem algumas realidades.
Há uns tempos estava o meu patrão (advogado) no trânsito quando viu um "granda carro" a estacionar. E ele pensou "ganda bomba, quem me dera!". Depois viu o condutor a sair do carro, bem vestido e tal percebia-se que era roupa cara, o meu patrão pensou "grande fato!" quando esse tal condutor virou a cara e o meu patrão reparou bem, reconheceu o homem, era um cliente dele que não tem onde cair morto está cheio de dividas e penhoras por viver além das posses! e aí o meu patrão pensou, "não, estou bem como estou, não visto roupa cara, não tenho um ganda carro, mas também não devo nada a ninguém!"

Por isso ás vezes as aparencias iludem!

Bjks***

Isa disse...

Subscrevo. não sei como fazem, mas tb penso muitas vezes nisso!

Pintas disse...

Quantos e quantos devem ter dívidas acumuladas. Tenho uma "conhecida" que é cartões de crédito para tudo, viajar para aqui, compra tudo o que vê à frente e depois quando comprei casa diz-me "não sei como consegues"...apetecia-me dizer "olha fiz contas à vida e poupo".