Pages

5 de julho de 2011

Sondagem!

Desde o início do ano que tinha uma sondagem ali ao lado. Hoje é dia de ver resultados.
Portanto:

29 pessoas tem como maior objectivo, um emprego. Infelizmente, tenho cá para mim que a tendência é para piorar. :(

22 pessoas, e eu estou incluída, esperam ter a sua casinha.

21 pessoas, e eu também estou incluída nisto, esperam enriquecer. Euromilhões minha gente, euromilhões...

20 pessoas esperam arranjar companheiro e ter filhos. Ora muito bem. :)

12 pessoas sonham em ter um iphone! Nããã.....dispenso.

9 pessoas gostavam de conhecer a Miss Mau Feitio pessoalmente. Quem sabe...um dia... :)

7 pessoas sonham em casar! Força!

4 pessoas têm esperança de concluir a quintinha no facebook..... (???)

3 pessoas gostavam de criar um blog :)) e outras 3 adoravam ser famosas! Pois...normalmente atrás da fama vem o dinheiro :)



Obrigada por participarem! :)
Beijinhos

1 comentário:

Nokas disse...

Dá para tudo :)