Pages

4 de outubro de 2011

Do Alberto João Jardim e dos outros todos.


Ah e tal, Alberto João Jardim pra cá, buraco da Madeira pra lá e o do Continente...ESQUECE!

É assim, não defendo ninguém porque aqui e em qualquer lado, os politicos são todos iguais. Fosse quem fosse Portugal estaria a passar pelo mesmo. Não acredito que fosse diferente. Mas porra, já cansa de tanto falar no buraco da Madeira, no Alberto João, no desvio. Teriam direito a falar se o desvio fosse SÓ na Madeira, mas não é, querem é desviar as atenções dos outros desvios todos!

Depois, não tenho dúvidas que o Alberto João Jardim vai vencer novamente as eleições.
Merecia? Não, não merecia! Mas quem é que podemos colocar no lugar dele? O José Manuel Rodrigues? O Coelho?? Por favor!!

Não havendo outro melhor, o meu voto vai para o Titio Alberto!

5 comentários:

Berto disse...

1) Ou não fosse eu informatico, o virus andou pelo teu blog à cerca de um dia e qq coisa (ver aqui: http://safebrowsing.clients.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=http%3A%2F%2Fseviana.blogspot.com%2F2011%2F10%2Fdigam-me-de-vossa-justica.html&client=googlechrome&hl=en-US), para retirares os aviso do google sobre o malware do site (caso já o tenhas retirado) vai até https://www.google.com/webmasters/tools/home?hl=en e pede para reverem o teu site. Se puder ajudar em mais alguma coisa, apita.

2) Sobre o post em questão: Sobre os buracos do continente, houve exactamente a mesma coisa há uns meses atrás quando o psd entrou no governo com a troika e viu o buraco que os governos anteriores tinham deixado. Fazendo um paralelo, o Alberto João Jardim fez aquilo que eu (e qq pessoa) faz, fazer obra sem ter dinheiro, depois logo se vê. Tirando o facto de ele dizer não sabia, depois sabia mas não tinha alternativa, e bla bla bla (deves saber isso melhor que eu), não é só grave devido ao buraco em que Portugal está (gostei do Portas ir dizer aquilo a Madeira, depois de ter comprado dois submarinos), mas como é grave ter individado a Madeira como fez. Corrige-me se estou enganado, mas por exemplo, o IVA nas ilhas é menor que no continente, e se agora tb ficar igual? Se vires, é justo, para nós do continente, devido ao buraco que a Madeira tem, mas é injusto para os Madeirenses que não sabiam o que se estava a passar. Além de que a "desculpa" do "não há melhor, temos que gramar com este" é a principal razão do buraco que temos enquanto país. Era o Socrates, pq não tinhamos melhor, era o Durão pq não havia melhor, etc, etc etc. Em vez de estarmos sempre nessas desculpas (eu estou incluido no grupo) e vermos apenas as cores dos partidos, deviamos era começar a fazer qq coisa que resilvesse a questão, um bocado como a Islândia fez.

3) E o outro blog que ias fazer?

Miss Mau Feitio disse...

1) Berto como faço para reverem o site? Já cheguei ali (https://www.google.com/webmasters/verification/verification?hl=en&siteUrl=http://seviana.blogspot.com/&priorities=vfile,vmeta,vanalytics,vdns&continue=https://www.google.com/webmasters/tools/dashboard?hl%3Den%26siteUrl%3Dhttp://seviana.blogspot.com/%26sig%3DALjLGbP1BZyYoWUD1ogRRGPWf3DtDz9Tew&domain=seviana.blogspot.com&vtype=vfile&failed=true&mesd=eyJtdCI6IlZFUklGSUNBVElPTl9FUlJPUiIsImN0IjoxMzE3NzUwOTk1NzAxLCJwcyI6WyJodHRwOi8vc2V2aWFuYS5ibG9nc3BvdC5jb20vIl19)mas não sei como fazer depois... :S

2) Concordo contigo, mas de momento não há opção! Infelizmente...

3) O blog está criado. Mas não quero relacionar com este, logo fica no anonimato, sorry!

Obrigada

Lizzy disse...

O Alberto é fixe. Que se lixe o buraco!! hehe

Berto disse...

Bem, já enviei email sobre o que fazer sobre o virus (acho que assim resolve o problema)

Qq coisa apita

Anónimo disse...

Pensava que eras um pouco mais inteligente, não sabes pensar por ti, limitas-te a repetir o bla bla do Alberto João!! Ora bolas, não há alternativa? Credo, que mente pequenina!!