Pages

16 de outubro de 2011

Ikea, maravilhoso Ikea.


Adorei tudo! Só tive pena de não ter tempo e dinheiro para mais.
Compramos o que queriamos, a preços fantásticos e em 1 semana já estava na Madeira.
O atendimento não foi grande coisa, se não fosse um rapazinho muito simpático as nos dar todas as informações que precisavamos saber (valor do transitário, etc) acho que nem tinhamos trazido nada. Não nos compensava trazer algo que custasse 100€ e que o valor do transitário fosse 200€! E para encontrar alguém com paciência e boa vontade para nos explicar tudinho não foi fácil. A dada altura estavamos sentados com 3 máquinas de calcular e papelada que nunca mais acabava, né M.?
Bom, esqueci esse episódio quando vi a minha mobília chegar a casa sã e salva...
Quero voltar, com muuuiiitooo tempo e já agora com muuuiiiitto dinheiro.

2 comentários:

Alix disse...

olha eu adorava ir ao Ikea fazer compras, mas nem sabia que havia serviço de transporte. pagaste muito caro pelo transporte? Lisboa-Madeira, certo? :)

**

Miss Mau Feitio disse...

Sim Alix, Lisboa-Madeira...
bem, como eu trouxe volumes que vêm em peças (literalmente lolol), do género: cama, cozinha...paguei cerca de 100€. (Mas tem mais 100€ só do IKea para o transitário, isso é que achei caro!!) Ou seja, 200€ de total.
Se tivesse trazido um sofá ia sair-me no dobro...porque tem bastante volume, não dá pra desmontar, entendes?

Beijinho