Pages

19 de outubro de 2011

A pedido de muitas famílias... cof cof...

Portanto, passo a explicar como consegui pôr ácido num olho.É muito simples:
-Ler na embalagem como juntar àcido e àgua.
-Ter a 'inteligência' de deitar a àgua primeiro.
-Ao deitar o àcido, ter a p... da sorte de vir um pingo justamente para o olho. Podia ser no braço, na cara, no cabelo, no vizinho, MAS NÃO, foi no olho.

A verdade é que fiquei em pânico. Ardeu bastante e não sabia o que fazer. Deitei água até não poder mais. Quando acalmei um bocado, a primeira coisa foi tapar o olho esquerdo a ver se via alguma coisa do olho direito!!! (lol) E via! Pensei, não é assim tão grave! Mas pelo sim pelo não, fui a correr para o retrovisor do meu bolinhas a ver se não tinha um buraco negro em vez do olho, e mais uma vez fiquei contente. Ainda tinha o olho!!! Passei a tarde com umas sombras (??), parecia que tinha qualquer coisa ali a incomodar. Estava constantemente a chorar (mas só do lado direito). Ria do lado esquerdo, chorava do direito. Um misto de emoções. Decidi dormir sobre o assunto a ver como acordava. Hoje, continua um pouco inchado mas já não sinto nenhuma impressão no olho. Thank God!

2 comentários:

João Moreira disse...

Olá anjo,
Bem, não sei, talvez, enfim, olha, sempre tiveste esse dom de pegar num drama e conta-lo desta forma que nos trás um sorriso pela forma, pelo conteúdo e pelas cores que colocas?
Apesar de assustador a ideia, é engraçada a forma como é contado, mas por favor, começa a utilizar óculos sempre que decidires manusear produtos tóxicos….
Fica bem amiga
Beijinho doce anjo

ABT disse...

Apesar de comentar com uns meses de atraso (só descobri o blog hoje), tenho a dizer que da próxima vez deves repetir a sequência. Coloca-se sempre ácido na água, e não água no ácido. Ácido na água causa uma reacção química (muito) menos violenta. De qualquer forma, uns óculos apropriados são sempre bem-vindos!
*