Pages

15 de fevereiro de 2012

Sintomas

Até agora não me posso queixar. Não tenho sintomas praticamente nenhuns.
Acordo com uma pequena má disposição, mas não chego a vomitar. Costumo fazer uma sandes de manhã para levar para o trabalho, e tem me custado imenso a fazer. O cheiro do pão de manhã incomoda-me bastante, mas é só isso.
Não aumentei de peso, pelo contrário, perdi um kilo. Tenho tido mais cuidado com a alimentação e não consigo comer nada doce. Olho para os bolos e não me apetece, no entanto ontem comi um rissol.
Tenho comido mais sopas e tentado comer mais vezes ao dia, o que também ajuda.
Tenho dormido mal. Acordo por volta das 3h e não consigo dormir mais, não sei se tem a ver com a gravidez ou se é só ansiedade.
O que vale é que tenho um marido que me acompanha em tudo, até na insónia.

Se aguentar sempre assim, não tá nada mau. ;)

Sem comentários: