Pages

4 de abril de 2012

Do melhor ao insignificante


Detesto gente que só é amiguinha quando a coisa lhes convém.
Cada vez mais me apercebo que estou rodeada de pessoas assim. Ora num dia, somos as melhores amigas, ora no outro, já lhes passamos totalmente ao lado.

Quero estar sempre à altura dos outros, espero sempre não os desiludir, e faço mesmo por isso. Não esqueço as pessoas, não faço de conta que hoje não me interessam.
E que ganho com isso? Nada.
Estou sempre a me desiludir. Estou sempre à espera que pelo menos não façam de conta que sou insignificante na vida delas. Porque isso chateia. E magoa. E entristece-me o coração.

2 comentários:

S* disse...

É o que mais há por aí... já deixei de me desiludir.

Anónimo disse...

toda a gente se queixa do mesmo , eu tb já me queixei :) mas agora digo ke a melhor coisa ke eu fiz foi me afastar dos amigos, pk a minha vida só deu certo a partir daí :))mantenho relações de amizades sem intimidades nem pressões, adoro assim e se soubesse o ke sei hoje nunca teria tido outro estilo de amizades