Pages

3 de maio de 2012

Desafio I

A minha querida Leope desafiou-me e eu aceitei. (Obrigada!!)
Então consiste em:

1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo.
Vamos então a isso!!!

1- Já fiz patinagem artística e vela.
2- Casei-me com apenas 1ano de namoro.
3- Adoro peixe.
4- Conduzo cerca de 5 carros diferentes por dia.
5- Adoro andar de avião.
6- Detesto ficar em casa
7- Já ganhei um concurso de canto.

Quais as mentiras???? :))
Levem o desafio meus amigos. Depois informem-me. :)


Beijinhosss

8 comentários:

Devaneios disse...

"2, 3 e 6 são as mentirinhas :) acertei ??? beijinhos

Miss Mau Feitio disse...

Não Leope!!
Falhaste em uma...

eheheh

Lizzy disse...

o meu voto vai para......
1, 3, 6!!

Acertei??

Miss Mau Feitio disse...

Lizzy,

também falhaste em uma!
ehheh

Bjs

Anónimo disse...

1,6,7


Cristina Rocha :)

Miss Mau Feitio disse...

Cristina Rocha,
acertaste em uma. :)

Beijinhossss

Anónimo disse...

hahaha... nem respondo. Sei quais as certas e as erradas! :D

xaninha do teu heart *

Nalinii disse...

3,6 e 4 :)

Acertei ? :)