Pages

5 de julho de 2012

Roupa em 2ª mão

Não sou daquelas pessoas que não gostam que os seus filhos usem roupa em 2ª mão, muito pelo contrário. Tanto que já tenho o quarto da Jú cheio de coisinhas linda para ela, e muitas delas foram dos meus primos mais novos. À custa disso já tenho quase tudo o que preciso. Já tenho 2 berços, o carrinho (trio), roupa até aos 2 anos, banheira e montesss de outras coisas. E tudo isto está praticamente novo!! Óbvio que também tenho coisinhas novas, lindas que só elas, mas tenho muitas mais usadas. Não sou paranóica com este tipo de coisas, se fosse a comprar tudo novo isso é que ia ser bonito. Não tenho vida pra isso. Digamos que até agora só comprei UMA coisa para a Júlia.

É o que dá ter uma família grande e uns amigos fantásticos.
E o que eu gosto deles todos..... :)

2 comentários:

Dina disse...

Tb não tenho problema nenhum em usar coisas em 2ª mão, (desde que conheça a origem, vá). Tb me emprestaram algumas coisas e bem agredeci...

Miluna disse...

opa nem imaginas o que poupas, eu cá não tive ninguém que me empresta-se e nem me importava, mas olha estou a guardar para o resto da famelga a ver vamos quem se joga primeiro!!!boa sorte para ti e para o teu bebé, eles são o melhor do mundo, todos os dias é uma nova aventura!!!