Pages

22 de agosto de 2012

Agora é descansar.

Após muitas dores nas costas e muiiiiitas noites mal dormidas o médico achou por bem passar-me baixa. E eu também acho que é o melhor. Não descanso de noite, assim consigo descansar durante o dia...e com este calor, bemmmm......só apetece tar metida em casa mesmo.
Além do descanso, tenho aproveitado para me organizar. Fazer a mala (obrigada às meninas que me deram aquelas listas fantásticas!!!) pôr o quartinho da Ju em condições, aulas de preparação para o parto, dormir à tarde, descansar, descansar, descansar.

AINDA não penso no parto, AINDA não estou assustada.
Penso mais no chegar a casa após a saída do hospital. Sei lá, e se ela chora? (Porque vai chorar!!!) O que eu faço? E se não sei resolver o assunto? E se não dou conta do recado? Será que vou ser uma boa Mãe? Será? Será? Será? São as perguntas do momento. Acho que é normal.

De resto, estamos bem. Ela está no seu peso e tamanho normais, quanto a mim, já engordei 12kg...BAH!

5 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Na altura, vais saber o que fazer. Sabemos todas, chama-lhe instinto, não sei. O que é certo é que aprendemos rápido.
Uma horinha pequenina, no parto é o que te desejo.

verniz escarlate disse...

Sem stress, tudo vai correr bem! se as nossas mães, avós, bisavós.... conseguiram nós também conseguimos.
Júlia porta-te bem e não dês chatices a mãe senão mando-te um raspanete cá do continente!
um beijinho para as duas

Miluna disse...

Oh querida tu vais saber sempre o que fazer é obvio que ha momentos em que também nos passamos um pouco e achamos o fim do mundo, mas tudo compensa e tudo vais ser mais simples do que pareçe...eu até me fazia confusão a quantidade de roupa que tinha de vestir , era o o body , o conjuntinho e mais a roupa e sei la, achava um bicho de sete cabeças...mas depois tudo foi ao lugar!!!nós mulheres somos bichos muito complicados...beijoca

D. disse...

No stress. Na altura, as coisas aparecem por instinto, como diz e muito bem a Sandra. Mas percebo as tuas perguntas. vais arranjar resposta para muitas delas e outras vão surgir.
:)
Vai correr tudo bem

Dina disse...

Eu tinha as mesmas dúvidas (e quem não terá), mas acredita nasce com ela um instinto. Vais passar a fazer tudo como se semmpre tratastes de bebés ;)