Pages

1 de outubro de 2012

Provavelmente o último post de grávida.

Estou nervosa.
Sei que o grande momento pelo qual esperei 9 meses está a se aproximar, mas o facto de ter tido todo esse tempo para me mentalizar não me deixa menos ansiosa. Muito pelo contrário. Esperei e ansiei demasiado por ver a minha menina. Está previsto para dia 4 de Outubro, mas claro que ficamos sempre alerta a ver se alguns daqueles sintomas todos que aprendemos nas aulas de preparação para o parto, dão sinal. Têm sido noites compridas, acordo constantemente com medo que ter algum sintoma e não me aperceber. Acho que neste momento esse é o meu maior receio. Não perceber algum dos sintomas de parto, e assim prejudicar o nascimento da Júlia. Embora toda a gente me diga "Não te preocupes que vais sentirrrrrr, UIIIII SE VAISSSS!". Não vou dizer que esta certeza não me preocupa, mas ao menos deixa-me mais descansada.
Júlia tem sido um amor, deu-me uma gravidez muito calma, mas agora já chega, sim? Já estou cansada. Já quero vê-la. Quero olhar pra ela e ter a certeza que está tudo bem. Quero vir pra casa e ser feliz com a minha família.

Espero que na próxima vez que escrever neste blog, o post comece com "Finalmente tenho a minha Júlia...."
Até lá, fiquem bem.

7 comentários:

S* disse...

Fico mesmo feliz... tenho acompanhado via facebook, vai correr tudo bem. :)

Anónimo disse...

Uma hora pequenina :)

Devaneios disse...

Vai tudo correr bem...em breve a Júlia estará nos teus braços. beijinhos p as duas

D' disse...

Boa sorte :)

Outra Maria disse...

uma hora bem pequenina, para esse grande dia que será o melhor de todos, e esses receios sao normais. Ouve o teu coraçao de mae. So esse interessa, a tua menina vai dizer quando nascer :) beijinhos

verniz escarlate disse...

Que tudo corra bem minha querida! Em grande beijinho para ambas e lembra-te. Na hora h grite a palavra magica... EPIDURAAALL :-) bj

funny face disse...

Cá esperamos pela Júlia =)