Pages

28 de fevereiro de 2012

Eu avisei que iam ser tempos de alegria....

..mas se calhar não será bem assim. :(
A Mãe tem de voltar ao hospital e repetir umas análises urgentemente porque algo não está (novamente) bem.
E eu estou aqui a explodir. Com vontade de chorar. E rezando para que não seja nada.

25 de fevereiro de 2012

Anónimos de bom coração

Fábio Castelo tinha um tumor cerebral maligno e precisava urgentemente de 50 mil euros para uma delicada operação na Alemanha.
Soube hoje que a operação correu bem e tudo graças a um neurocirurgião que apostou na vida do Fábio e a um anónimo que doou os tais 50mil euros. Caramba, há pessoas boas. Comove-me saber que há alguém que está disposto a dar essa quantia para salvar um menino que nem conheçe. Fico muito feliz que no meio de tanta maldade, tanto egoísmo hajam pessoas boas que fazem o nosso dia valer apena.

16 de fevereiro de 2012

1ª Consulta

A medica onde ia já a uns anos não faz ecografias no consultório, isso fez com que preferisse mudar. Não tenho paciência para ir a consulta, depois ir a outro lugar fazer a ecografia, depois voltar ao consultório para mostrar.....na na na, não tenho paxorra pra isso.
Mudei para um médico que está numa clinica toda xpto e tem fama de ser bom, isso deixa-me confortável.
Estava nervosa, primeiro porque estava a mudar de médico e odeio ir ao ginecologista (alguém gosta??), depois porque ia confirmar o teste de gravidez. Estava ansiosa.
E pronto, depois disso, ADOREI o médico. Deixou-me super confortável e disse-me logo "Se o teste da farmácia deu positivo, podes ter a certeza que tás grávida. Vamos é ver se é 1 ou 2. "eheheheh  A única certeza que tenho até agora é que é 1.
Esclareceu-me tudo e mais alguma coisa, deu-me o número de telemóvel dele e avisou-me "Alguma coisa de anormal, tu liga-me!!!" Estas coisas fazem toda a diferença.

Gostei muito. Estou ansiosa por voltar e ver a evolução da/o feitiozinho!!! :))

15 de fevereiro de 2012

Conversas estúpidas

MF: Boa tarde, queria um teste.
Senhora da farmácia: (alto e bom som) ..DE GRAVIDEZ???
MF: Não. De matemática!!!!!!

Sintomas

Até agora não me posso queixar. Não tenho sintomas praticamente nenhuns.
Acordo com uma pequena má disposição, mas não chego a vomitar. Costumo fazer uma sandes de manhã para levar para o trabalho, e tem me custado imenso a fazer. O cheiro do pão de manhã incomoda-me bastante, mas é só isso.
Não aumentei de peso, pelo contrário, perdi um kilo. Tenho tido mais cuidado com a alimentação e não consigo comer nada doce. Olho para os bolos e não me apetece, no entanto ontem comi um rissol.
Tenho comido mais sopas e tentado comer mais vezes ao dia, o que também ajuda.
Tenho dormido mal. Acordo por volta das 3h e não consigo dormir mais, não sei se tem a ver com a gravidez ou se é só ansiedade.
O que vale é que tenho um marido que me acompanha em tudo, até na insónia.

Se aguentar sempre assim, não tá nada mau. ;)

14 de fevereiro de 2012

A todos os casalinhos que por aí andam...

Não festejem o amor apenas neste dia, não deem flores á vossa amada apenas neste dia, não sejam amorosos apenas neste dia, não vão jantar fora apenas neste dia. Sejam tudo isto, SEMPRE.
 Só essas pequenas coisas constroem uma grande relação.

11 de fevereiro de 2012

Vantagem de Grávida #1

Aqueles estacionamentos á frente da porta nos centros comerciais.....são todos meus!!!
MUUUAAAAHHHHHHHHHH

10 de fevereiro de 2012

Aviso!


Aviso desde já, que os posts que se seguem (nos próximos 9 meses e adiante) são de pura pieguisse.

9 de fevereiro de 2012

Momentos felizes!

Já estavamos ansiosos. Eu acho que já estava a entrar em desespero até. Por nenhuma razão aparente, apenas porque quando decidimos estas coisas, esperamos que sejam sempre imediatas, mas não é. Passou-se algum tempo (não muito, confesso), em que me informei de tudo e mais alguma coisa, li muito e depois esperava que finalmente acontecesse. Mas nunca foi assim. Quanto mais eu esperava, mais ansiosa ficava e menos probabilidade tinha de conseguir o que queria.
E pronto, logo apareceu um mês que pensei "Este mês também não queria, tenho o casamento da S. e depois não posso ir" (implica viagem de avião), ou seja, menos espera, menos ansiedade, LOGO a coisa dá-se. Estava atrasada 10 dias. Decidimos que estava na altura de fazer um teste.

POSITIVO!!!!!

Caiu-me tudo.
Ficamos ali, com um misto de emoções. De alegria e preocupação. Mas acima de tudo, FELIZES. Era o que queriamos.
Meu Deus!!!! Há algo a crescer dentro de mim!
Sempre imaginei qual seria a sensação e agora......bem, agora vou ter todas as sensações dentro de mim. O meu futuro! A minha alegria! My God! Ainda não acredito!!!

Estamos grávidos. E muito, mas MUITO felizes! :)

4 de fevereiro de 2012

Voltei!

E em breve trarei notícias,assim daquelas muito boas! :)
Até lá, não desistam do meu Mau Feitio.
Beijo grande a todos!