..estou a adorar estar grávida.
Nada me dá mais gosto do que acariciar a minha barriguinha.
O que ainda não percebi é se gosto que as outras pessoas acariciem a minha barriga. É estranho. Não estou habituada a que me toquem desta maneira. Entendo que não seja por mal, que o façam com a melhor das intenções, mas para mim é incomodativo. Penso que é algo que vai com o tempo...
Três meses, aumentei 2 kg, não sei se é muito ou pouco, mas para mim é um bocado "preocupante" porque são mais estes que tenho que perder no final. Tenho tido algum cuidado, mas sei que a coisa só tem tendência a "piorar". Estou preparada psicológicamente. Por outro lado, também não cortei totalmente nas coisas que me apetecem e fazem mal. Se me apetece um chocolate, como. Se me apetece uma bola de berlim, como. Mas sem exageros.
Pelas análises, descobri que não sou imune á toxoplasmose, logo tenho de ter algum cuidado com a alimentação. Mas nada que não se consiga controlar.
Já não tenho enjoos, mas ando com muito sono. Deito-me, durmo. Sento-me, durmo. Mas disso não me queixo, sabe bem dormir.
Gosto disto. Se for sempre assim, vou engravidar mais umas 3 vezes, pelo menos.