A minha querida Leope desafiou-me e eu aceitei. (Obrigada!!)
Então consiste em:
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os
seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a
denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como
o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o
carinho que têm tido contigo.
Vamos então a isso!!!
1- Já fiz patinagem artística e vela.
2- Casei-me com apenas 1ano de namoro.
3- Adoro peixe.
4- Conduzo cerca de 5 carros diferentes por dia.
5- Adoro andar de avião.
6- Detesto ficar em casa
7- Já ganhei um concurso de canto.
Quais as mentiras???? :))
Levem o desafio meus amigos. Depois informem-me. :)
Beijinhosss
3 de maio de 2012
29 de abril de 2012
Temos um problema.
Ah pois temos.
Não disse nada no inicio para não parecer muito chata, mas agora tenho de tomar uma atitude.
Acontece que, quando acaba o papel higiénico o senhor meu marido nunca vai buscar um rolo novinho para pôr no lugar. Ele sabe onde estão, ele sabe como colocar, ele sabe tudo. Só não tem é paxorra.
Fiz de propósito e fui sempre às outras wc's para ver se ele caía na real e ia lá buscar a porcaria do papel, mas acham??? Ele prefere ir à wc que fica no piso de baixo só para não ir buscar um rolo novo (que por acaso está lá mesmo ao lado).
Levamos uma semana nisto.
Agora que ele foi para Lisboa lá tive que assumir a minha derrota e ir buscar o papel higiénico e colocar no sítio.
Tenho de resolver isto.
Não disse nada no inicio para não parecer muito chata, mas agora tenho de tomar uma atitude.
Acontece que, quando acaba o papel higiénico o senhor meu marido nunca vai buscar um rolo novinho para pôr no lugar. Ele sabe onde estão, ele sabe como colocar, ele sabe tudo. Só não tem é paxorra.
Fiz de propósito e fui sempre às outras wc's para ver se ele caía na real e ia lá buscar a porcaria do papel, mas acham??? Ele prefere ir à wc que fica no piso de baixo só para não ir buscar um rolo novo (que por acaso está lá mesmo ao lado).
Levamos uma semana nisto.
Agora que ele foi para Lisboa lá tive que assumir a minha derrota e ir buscar o papel higiénico e colocar no sítio.
Tenho de resolver isto.
28 de abril de 2012
Um dia.
UM DIA ....
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e meu corpo ...irá mudar,
minha barriga crescer e meus seios inchar.
... Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e meu coração vai bater
e ouvir mais um coração batendo dentro de mim,
e eu vou ficar assim: SIMPLESMENTE apaixonada!
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e farei testes e exames apenas para
confirmar o que meu coração já sabia.
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e me sentirei como mãe,
andarei como mãe
e como mãe viverei até o fim dos meus dias.
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e meu corpo ...irá mudar,
minha barriga crescer e meus seios inchar.
... Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e meu coração vai bater
e ouvir mais um coração batendo dentro de mim,
e eu vou ficar assim: SIMPLESMENTE apaixonada!
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e farei testes e exames apenas para
confirmar o que meu coração já sabia.
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
...e me sentirei como mãe,
andarei como mãe
e como mãe viverei até o fim dos meus dias.
Um dia eu vou acordar e nunca mais serei a mesma...
Retirado daqui
Mães deste País
Quando começaram a sentir o vosso bebé a mexer?
Tenho 17 semanas e estou tão ansiosa que isso aconteça....
26 de abril de 2012
Pedido especial
Se eu vos pedir para irem aqui fazer um LIKE, vocês vão?
Assim...com muuuuiiitto jeitinho... :)))
É para ver se consigo ganhar umas roupitas pra minha Princesa!
25 de abril de 2012
Não parece, mas foi de chorar a rir..
Estavamos a ver um filme, onde tinha alguém que se chamava X.
Ele: Olha, já tive uma namorada que se chamava X.
Eu: Jura.
Ele:Tinha pra aí uns 15 anos. Lembro-me que no dia dos namorados, fui ter com ela à escola e quando cheguei lá ela tinha um postal de meio metro para me entregar.
Eu: AHAHAHAHAH
Ele: Não tás a ver...uma coisa enorme...e a miuda entrega-me aquilo!! Ainda tive que pagar mais um bilhete no autocarro só pelo tamanhão do postal!!!!
Eu: AHAHAHAHAHAHAHAHA
Ele: Acho que foi por isso que a deixei...
Rimos tanto.
Ele: Olha, já tive uma namorada que se chamava X.
Eu: Jura.
Ele:Tinha pra aí uns 15 anos. Lembro-me que no dia dos namorados, fui ter com ela à escola e quando cheguei lá ela tinha um postal de meio metro para me entregar.
Eu: AHAHAHAHAH
Ele: Não tás a ver...uma coisa enorme...e a miuda entrega-me aquilo!! Ainda tive que pagar mais um bilhete no autocarro só pelo tamanhão do postal!!!!
Eu: AHAHAHAHAHAHAHAHA
Ele: Acho que foi por isso que a deixei...
Rimos tanto.
Tudo verdade
Bondade tem limite.
Ingenuidade enjoa.
Coração quente se esfria.
E vingança, meu bem, vicia.
23 de abril de 2012
20 de abril de 2012
Gosto tanto de ti
Confesso que tive alguma dificuldade em me habituar à ideia que tinha realmente alguém dentro de mim. Só consegui ter essa noção quando ia às consultas e via as ecografias.
Quando soube o sexo do bebé, neste caso uma menina, de repente as coisas ficaram totalmente diferentes. Parece que ganhei logo a noção do que estava a se passar, e que aquele bebé, o meu bebé, era de um momento para o outro a razão do meu viver. Estou constantemente a acariciar a minha barriga, estou em pulgas para senti-la mexer, quero tanto ver-lhe a carinha...estou tão feliz.
Já gosto tanto de ti minha J.
13 de abril de 2012
Das pessoas fantásticas da blogosfera
Há pessoas fofinhas, fofinhas, que só elas!
Já recebi este miminho a algum tempo mas ainda não tinha tirado nenhuma foto.
A Mau Feitio Júnior vai ficar um amor com estas coisinhas lindas da H&M.
Obrigada menina Verniz Escalarte.
Gostamos muito!
Beijo grande!!! :)
12 de abril de 2012
11 de abril de 2012
Devia ter desconfiado..
Estas borbulhas todas na cara só podia mesmo ser porque vem aí uma menina.
Bem que me avisaram, mas não queria acreditar.
Ao menos que tenha o meu Mau Feitio.
10 de abril de 2012
Barrigas de gesso
Numa das minhas consultas, perguntaram-me se não estava interessada em fazer uma barriga de gesso (mais para o fim da gravidez)
Não consigo achar muita piada a isso. E vocês?
(embora esta da foto está muito gira)
Subscrever:
Mensagens (Atom)








