Pages

14 de dezembro de 2008

Bodas de algodão



A vida é um misto de emoções que quase sempre nos apanha desprevenidos. Umas boas, outras que nem por isso. De todas aquelas conheci durante a minha breve existência, casar contigo foi sem dúvida a melhor de todas e a que me fez mais feliz. Afinal a vida é baseada nisto, a felicidade! Posso dizer que agora sou FELIZ, não realizada, mas sem dúvida feliz!
Um casamento não é um mar de rosas, ambos sabemos disso, mas se não lutarmos pelas contrariedades da vida ninguém o fará por nós! E temos lutado.... Há alturas que apetece desistir, que nada parece possível, mas o bom disto é que há sempre um de nós mais positivo que o outro, o que faz equilibrar o "barco".
Mudaste a minha vida, fizeste de mim uma pessoa melhor e lutas por nós como se não houvesse amanhã....e é assim que eu gosto de ti.
Discussões! Bemmm discussões é naquilo que és pior! És terrível! Levas a tua avante mesmo sabendo que não tens razão. Teimoso, possas! Mas também não sou fácil, eu sei, sou um Mau Feitio autêntico mas caramba, tu exageras! :P
És a minha metade, sem ti nada disto faria sentido.
Gosto de te ter todos os dias na minha vida, gosto de ver-te sorrir, gosto de te abraçar, gosto que me peças todos os dias as almofadas, gosto que brigues comigo pra não deixar a toalha no quarto, gosto de brigar contigo porque comeste os bolos todos e depois não jantas, gosto de adormecer contigo a me mexer no cabelo, gosto de acordar durante a noite e pensar...
"eras tu que faltavas na minha vida...eras tu!"

Parabéns a nós...

4 comentários:

Indecisa disse...

Ai tanta lamechice junta! Fiquei assim p'ro enjoada.lol :p

Parabens ao casalinho Viana! ;)

João Moreira disse...

Olá amiga,
Bem fiquei sem palavras, parece que descreveste a tua felicidade, não a deixes fugir
Fica bem
Beijos perfumados

Girassol disse...

Parabens! e muitas Felicidades...

Andreia disse...

Parabéns, que continuem assim!