Pages

9 de fevereiro de 2009

Análise global


Agora que vejo todos os meus posts, reparo que só falo em coisas más.
De certeza que parece um exagero, mas não é, infelizmente não é. Estava a espera que o ano impar que estamos a iniciar fosse bem melhor que o anterior, pelo menos lembro-me de ter pensado isso quando estava a ver o fogo de artificio.
"Este ano é impar, costuma correr tudo melhor".
Era de certa forma um escape a todos os problemas que eu sabia que iriam chegar. Sempre soube que não iria ser um ano fácil. Mas caramba, já chega não? Tudo corre mal. Não tenho sossego!
Estou a entrar em paranóia! Daqui a uns dias dou entrada num hospicio qualquer...que ate tem o seu lado positivo. Nada de problemas, nada de prestações, comerzinho pronto, caminha feita, e ainda deixava o R. sem preocupações ....e assim ao menos alguem seria feliz nesta história toda!

9 comentários:

Andreia disse...

Se calhar só te apetece escrever quando as coisas não correm tão bem.

Indecisa disse...

O Ano está só a começar! Até pode começar mal, mas vai melhorar e acabar em grande!

Nada de se deixar ir abaixo amiga!

Um beijinho para tu e aí pra casa...

Bomboca disse...

Acredita que melhores dias virão ;)
Força, bjocas.

Anónimo disse...

O meu simples conselho, não devemos pensar que temos azar, o que parecemos imans para o negativo, devemos de ser positivos e pensar que certas coisas acontencem para nos fortalezer...Ter calma e o melhor medicamento..

Anónimo disse...

É o que dá ter mau feitio... LOL Dias melhores virão! Depois da tempestade vem a bonança...

João Moreira disse...

Olá amiga,
Terás que fazer com que as coisas mudem, mas tens de ser tu a lutar por ti, não esperes que os outros mudem a tua vida, começa a muda-la já
Fica bem
Beijos perfumados

Cidchen disse...

O que costuma começar mal... acaba sempre bem!

Não desanimes, o ano ainda só agora começou. Também o meu não tem sido o melhor... mas vou acreditar que é apenas uma má fase.

Força! :)

Girassol disse...

Pelos menos já tens consciência dos problemas, agora é só pensar num de cada vez e achar a solução... Acredita que tu consegues, só que as coisas tem o seu tempo, no entretanto tenta sorrir e tenta olhar para a tua vida como espectadora vais ver que encontrarás coisas boas...
E lembra te que ainda falta muito para acabar o ano... ainda vai ser um ano em grande!

Beijinhos

Lu.a disse...

Olha, nem sei o que te diga, a não ser para não desanimares e acreditares que podes dar a volta a isto e que melhores dias virão! :)