Pages

9 de março de 2009

Mais forte que a preguiça!

Tá decidido!
Tenho mesmo de começar a fazer alguma coisa pelo meu corpo. Já não vou pra nova (lol) e tenho de cuidar de mim, ou o meu marido ainda me troca por duas de 13.
Agora que tenho mais tempo livre vou começar a fazer algum exercicio físico, evitar os doces e comer algo saudável. (Aiii as massinhas tão gostosas....tão apetitosas....tão....BEM, vamos ao que interessa!)
E pra não falar que cada vez que mexo parece que me vou desmanchar, os meus joelhos quase se desmontam devido a um intenso e doloroso desporto, praticado alguns aninhos (não é tão mau quanto parece, acreditem).

Não sei quanto tempo vai durar esta nova fase, mas vou esforçar-me....prometo.

8 comentários:

Indecisa disse...

Estou contigo!
Força nisso!
e ja sabes, ando sempre pelo sitio do costume todos os dias ;)
é uma questao de combinarmos e irmos as duas... (mas aviso que ando ainda mais enferrujada que tu :p)

beijeeeee

Andreia disse...

Nunca é tarde para essas coisas!

Adriana disse...

Amei o new look!

Isto começe! se ligue no visual,tá tudo lindo!

um,dois,tres...

João Moreira disse...

Olá amiga,
Basta querer, mas olha que não era preciso estar de folga para cuidarmos da nossa saúde e bem estar, eu acredito que vais conseguir…
Fica bem
Beijos perfumados

Papillon disse...

Gostei do teu espaço,vou voltar mais vezes,sinto m "em casa "aqi,por dia sao "milhares" as pessoas q dizem q sou mau feitio,pelos vistos n sou a unica,mas feitio mas com mt gosto! =p

Lu.a disse...

Força rapariga! :)

Z disse...

Estou sempre a pensar nisso...o pior é que só quando vem o calor é que me lembro que andei a dormir no Inverno! E o pior é que eu até tenho máquinas para fazer exercício em casa. Sou é uma preguiçosa do pior! Mas força, pode ser que me motives!

Uwish4 disse...

Nós eramos suposto irmos 3... mas vamos 2 vezes por semana (ao gym).. já nao é mau...

Descobri que vou com mais vontade se nao tiver que tomar lá banho.. eh eh Tomo banho no dia a seguir, de manha, em casa...

Resulta, pq o que faco é de forma controlada (problemas especificos na coluna) por isso nao suo.

Descobri que o que mais me aborrecia em ir ao gym era sentir que estava a "queimar" a maior parte do tempo livre que me restava depois de um dia de trabalho.. assim, corta-se na banhoca e ja nao é tao grave... eh eh eh

(quem me le pensa que sou uma porca... lol)