Pages

21 de maio de 2009

Saco de boxe!

É assim que me sinto!
Ninguém pensa um bocadinho em mim. Ninguém quer saber!
Eu tenho que dar pra todos os lados, mas não há uma alma que pare pra pensar em mim e no que eu quero ou sinto...eu também preciso de atenção, de mimos, de alguém que me compreenda. E hoje sinto que estou sozinha... e estou. Dizem que não sei confiar, pois...talvez seja o meu defeito. Mas quando se leva uma vida de desilusões, algum dia temos que desconfiar de tudo não é? Pois...é mau, eu sei. As consequências estendem-se a todos...magoo as pessoas que merecem realmente a minha confiança, mas não tenho culpa. Sou assim. Não confio nos outros e muito menos nas outras. Paciência. Tenho de aprender. Mas demora...e enquanto isso, vou perdendo o que tenho.




Foi um desabafo.
Pronto.

4 comentários:

Anónimo disse...

tb me sinto assim...a falta de confiança nas pessoas é muita...
e depois ha aqueles dias em que precisamos mm de miminho e cadê!?!?!

mas passa...um beijinho

(tens premio no meu blog)

Z disse...

Força, vão haver dias melhores. Eu perdi a confiança nos meus amigos era ainda uma meia pita, tinha 21 e sofri a maior desilusão do Mundo. Chorava baba e ranho e sentia me a pessoa mais sozinha do mundo. Agora penso que ainda bem que isso me aconteceu, porque vi quem eram os meus verdadeiros amigos.
- Ás vezes o meu namorado diz-me, chiça não gostas de ninguém lol mas a verdade é que eu gosto das pessoas que são minhas amigas, para o resto estou me nas tintas! E simplesmente não faço fretes, nem sou cínica!

Anónimo disse...

Há dias assim, mas de certeza que existe alguém que te ouve, que se preocupa contigo, com quem possas falar e confiar :)

Um grande beijinho para ti :)

B. disse...

Fazes bem em desabafar querida...Mas espero que hoje te sintas melhor, mais forte e mais confiante do mundo à tua volta