Pages

17 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo

Ronaldo,
não me conheces mas eu sei bem quem tu és, o que andas fazendo e o que fizeste no verão passado. Não queria falar de dinheiro contigo, mas quando procuro por ti no google só me salta á vista 94 milhões. Não sei porquê. Não sei o que andas fazendo pra justificar tudo isso, mas também prefiro não saber. Sei que vais ganhar muito dinheirinho agora e não sabes já o que fazer com ele. Eu ajudo-te. Não quero tudo, chega-me um mês de trabalho teu. Dá pra um avanço á minha casinha. Fazia-me mais feliz sem dúvida. Depois podias jogar só uns trocos de vez em quando. Esse carinho pelos conterrâneos, han?
Outra coisa que queria chamar-te á atenção são as galdérias com quem andas metido, não é ciúmes, porque como sabes entre nós só há uma grande amizade, mas Nereidas...Paris....bahh. Ronaldo, querido, lamento mas tenho de concordar com a Senhora Dolores, essas meninas não são pra ti.
Por último, peço-te só que percas essa mania estúpida que tu tens de começar todas as frases com "pense que", não fica bem. Ah e ainda bem que pediste pra retirar aquela última parte do anúncio do BES, ("parecoia um actore, nã parecoia"?) é que dava nervos ao Santinho.
Um beijo,
a Mau Feitio.

8 comentários:

Anónimo disse...

ahahah, quando ele responder mostra:)))

Olhos Dourados disse...

Ele que mande uns trocos para mim também!

Saltos Altos Vermelhos disse...

olha se ele te mandar algum lembra-te dos amigos, tá? LOL

ZaniNE disse...

Por falar em mau feitio... isso é tudo pela falta de bom gosto dele ou um bocadinho de inveja? hihihi

Eu confesso que tenho e muita! :P

Beijoquinha.

S* disse...

Pode ser que ele te leia e aprenda contigo. :P

Indecisa disse...

hahaha

Quando ele te responder avisa, sim?

inwhitelight disse...

LOOOOL
parecia um actor nao parecia? amei a tua interpretação fiel ao que ele diz!

Anónimo disse...

LOl és mesmo tonta!! hahahah