Pages

22 de agosto de 2009

Não há titulo, e depois?

Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Deixa de comer porcarias.Quero emagrecer.Quero emagrecer. Deixa de comer porcarias.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer. Deixa de comer porcarias. Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer. Deixa de comer porcarias. Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Deixa de comer porcarias. Quero emagrecer. Deixa de comer porcarias.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer.Deixa de comer porcarias.Quero emagrecer.Quero emagrecer. Deixa de comer porcarias. Quero emagrecer.Quero emagrecer.Quero emagrecer. Porra!

14 comentários:

ron disse...

Deixa de comer porcarias xD

Mas queres emagrecer para quê? não estás bem assim????

kisses

Indecisa disse...

Eu vou fingir que não li este post. Ou entao vou pensar que isto é para gozares cmg. das minhas BANHAS. coisa que tu nao tens.


tontinha! tas tao bem assim :)

Only Words disse...

Se queres emagrecer porque realmente estás com peso a mais, nada como ganhar coragem e fazer uma dieta, mas com indicação de um especialista. Agora, emagrecer só porque sim....não me parece uma grande ideia! E não te esqueças que em determinada fase da nossa vida (+/- entre os 25 e os 32 anos), as mulheres sofrem alterações fisionómicas, inerentes à preparação do corpo para ser mãe. Por vezes confundimos o alargamento de anca e de peito como aumento de peso, quando não é isso que acontece!

ron disse...

não tenho banhas? era bom xD
são só 95 Kg delas :P

e porque haveria de estar a gozar?
vá, olha lá bem, vais ver que essas pequenas banhas até são sexys :D

kisses

Lua disse...

Não posso falar do que não vejo..mas tás assim tão gordinha que precises de emagracer??
Se sim..então força...Pois é preciso muita pra deixar de comer as coisas que mais gostamos(as que fazem engordar)...=)

S* disse...

Tambem eu... Mas nao o faço. :S

Bernardo disse...

Lol :D

Miss Complicações disse...

É fácil (pelo menos na teoria...). Basta ter uma alimentaçõ sudável e não comer aquelas-coisas-cujo-nome-não-se-pode-dizer :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

trenga!!!! isso diz-se?

Síndrome dos Trinta disse...

Olá, segundo as 'regras' devo te infomar para passares no meu blog.
Bjinho

Z disse...

Já somos duas! Vim deprimida das férias :(

R disse...

Acho o mesmo que a Lua. Por isso se é necessário, FORÇA. E vais te de ter muita, e eu que o diga. Nesta altura se eu tivesse seguido a dieta sem falhas, já devia ter atingido o peso ideal,e estaria a fazer a manutenção.Mas as férias foram a desculpa! Tudo serve. Beijokas

Lia disse...

tb quero... mas este gelado sabe tããããooo bem....

Anónimo disse...

~/&#/"#")=(#"(/#&/#"(#"!"&(/& ONDE? Mulheres...