Pages

24 de setembro de 2009

Acho bem sim senhor !!!



"Não vai ser desta vez que Elton John vai adotar um bebê. O cantor, que contou a repórteres, neste sábado, 12, que havia dado entrada no processo para ficar com a guarda de um menino ucraniano, Lev - que conheceu durante uma visita a um orfanato no país -, aparentemente, não vai poder ficar com a criança.

Segundo informações da agência AP, um Ministro da Família ucraniano informou nesta segunda que o cantor não poderá ficar com o garotinho e citou uma lei nacional que proíbe a adoção por parte de casais que não sejam casados.

Elton e seu parceiro de longa data, David Furnish, oficializaram sua união no civil no dia 21 de dezembro de 2005, mas a lei de adoção ucraniana é rigorosa e também não permite que casais com pessoas do mesmo sexo ou que sejam 45 anos mais velhas que a criança que pretendem adotar fiquem com sua guarda.

A decisão de entregar o menino nas mãos do cantor agora só poderá ser determinada pelo presidente da Ucrânia, Viktor Yushchenko, que pode dar a liberação de Lev. Caso isso aconteça, é possível que John também fique com o irmão do pequeno."


Retirado daqui



Não sou a favor que casais homossexuais adoptem crianças! E acho que não mudo de ideias.

Acho que para uma criança crescer equilibrada tem de ter um PAI e uma MÃE. Ambos fazem falta, e ninguém é substituível. Há coisas que só um Pai pode ensinar, e outras coisas que só uma Mãe pode ensinar...


Não concordo.

E vocês que acham?

7 comentários:

Lia disse...

eu sou a favor de que homossexuais possam casar mas adoptar crianças faz-me confusão! Acho que precisam de um modelo feminino e de um masculino!
Por outro lado, entre viverem em familias sem amor ou em instituições ou viverem com um casal homossexual que lhes dê amor... não sei!!!

Bomboca disse...

A verdade é que há muitas crianças que não têm uma mãe, ou um pai ou muitas vezes nenhum dos dois. Acho que as crianças devem ter alguem que as ame e as trate como merecem, apenas isso.
Claro que também sei que não vai ser muito facil para uma criança dizer que tem dois pais ou duas mães mas isso é culpa da sociedade em que vivemos.
bjinhos

Lua disse...

Por um lado concordo,por outro não...
Se formos ver alguns casais que se separam,e mts deles não querem saber dos filhos depois...O que acontece a essas crianças que não têm os pais juntos??!!
Eles são criados na mesma...

Sinceramente, não tenho bem definida a minha opinião...Acho que depende mt...

Silky disse...

Pois eu não tenho nada contra desde k se avalie bem a cabeça das pessoas. Há homossexuais desiquilibrados, com comportamentos anómalos, como há heteros pedófilos, k maltratam crianças... Eu cresci sem mãe. Ou melhor, ela estava lá mas nunca quis saber de mim. Nunca me mudou 1 fralda! Cresci a achar k ela não gostava de mim e foi difícil. Sempre me tratou mal psicologicamente e fisicamente não, porque não tinha oportunidade. Nunca me deu carinho. Só me fez crescer a pensar k havia algo de errado comigo, k eu era má, feia, falhada, etc. Valeu-me o meu pai. K sempre me amou a quintiplicar, k tratou de me por em colégios (onde tinha mais carinho k em casa), k me ensinou o k era o período, k me falou de sexo, da vida, etc. Ainda hj qd a vida me corre mal tenho pesadelos em k a minha mãe me humilha. Mas não são exactamente pesadelos, são recordações...
Nunca tive o chamado modelo feminino e parece k nem me saí mt mal :) já perdi o meu pai e a minha mãe é para mim uma obrigação. Obrigação de a visitar, de telefonar... ainda hj nem me dá um beijo qd entro pela porta. Tenho pena dela, pq hj compreendo melhor uma série de coisas e acho k ela não é nem nunca foi feliz. Não consigo dizer k não gosto dela. Mas tb não sou particularmente amiga ou carinhosa. Sou mais uma espécie de visita... Acho convictamente k teria sido mais fácil p/mim não ter crescido perto dela. Rezei mts vezes p/os meus pais se separarem pq sabia k o meu pai não me ía deixar. Dele, tenho uma infinita saudade. Lembro-me tanto das coisas k dizia e dos abraços... Termino c/lágrimas pq nunca se superam certas coisas.

Kitty disse...

Dsc mas sou exactamente da mesma opiniao k tu.
Casar ainda escapa agora adoptar?
Por exemplo, um dia + tarde que alguem lhe pergunte o nome dos pais ja viste ele ter de dar o nome de 2 homens?
Tb nao concordo sinceramente.
Beijinhos

M. disse...

Sou da mesma opinião da Bomboca.

Penso que o mais importante é a criança ter um bom ambiente familiar, ser amada, ter educação, ter um lar. Se é com um pai, uma mãe, um pai e uma mãe, duas mães, dois pais, com outra estrutura familiar... não é o mais importante.

Framboise disse...

Respeito a tua opinião mas não concordo de todo com ela.
E aquelas crianças criadas por mãe/pai solteira(o)? E que coisas são essas que só uma mãe ou um pai sabem ensinar? A mãe ensina a cozinhar e a tratar da casa e o pai ensina a pescar e a andar de bicicleta? Hmmm... :/
Este é um tema ainda muito controverso...