Pages

22 de setembro de 2009

Uma viagem..

Itália.
Ainda não fui. Mas não morro sem por lá os pés. Sempre adorei...por nada em especial, e por tudo. Pelo que conheço é um lugar que me fascina.
Ao inicio queria ir a Veneza, mas já me disseram que cheira muito mal e que não é assim tão bonito quanto tentam parecer, por isso já optei por Roma.

Agora só falta umas férias em condições e dinheirito...só isso...mais nada...só.... :S

11 comentários:

Silky disse...

Itália é carote... mas tudo o resto é maravilhoso! lol! As pessoas, as cidades, os monumentos, a língua... até tem montes de gatos nas ruínas (coisa de k eu gosto particularmente!). Roma lembrou-me Lisboa. Tem uma luz parecida. Mas aconselhava-te a Toscânia ou a Sardenha para namorar. Mas é tuti boníssimo mamma mia! Veneza só cheira mal qd não chove à mt tempo ou chove mt ;-) Bacci!

Mary Silva disse...

Eu estive em Roma... fantastico, aconselho mesmo a ir lá...
Também não irei morrer sem lá voltar lol

Saltos Altos Vermelhos disse...

ora aí está um mito! Veneza é lindíssima! E não cheira mal :P Se fores por esse pormenor vais te desiludir com Roma, as ruas cheiram a xixi que valha-nos a santa! Mas tanto Veneza como Roma valem a pena! Milão... gostei mas naquela! Mas a Sardenha supera tudo! Uma ilha linda! Amei!!! Se precisares de dicas, estou aqui ;)

Dina disse...

A minha meta é lá irmos para o ano que vem! Esperando que nada estrague os nossos planos...

Girl in the Clouds disse...

Veneza também vale a pena, não achei que cheirasse assim tão mal, se calhar tive sorte no dia!! Roma é simplesmente das minhas cidades favoritas, adorei!!
http://girlinthecloudsss.blogspot.com/

Anónimo disse...

Roma tb é uma cidade bastante degradada e suja...
cidade italiana aconselhava napoles e florença. esta ultima é lindissima

Anónimo disse...

Veneza não cheira mal e ainda é mais bonita do que tentam parecer. É uma cidade cheia de história e cultura, onde a cada esquina surge-nos um bom motivo para tirar mais uma foto. Devemos sempre viajar para os lugares que queremos, independentemente da opinião dos outros porque as opiniões serão sempre diferentes exactamente como as pessoas.

Lua disse...

Também já ouvi a mesma coisa a cerca de Veneza...
Itália,deve valer mesmo a pena..Quanto mais não seja pra ver los ragazzi...;)

Artemisa disse...

Já somos duas com esse sonho :-p Eu amava ir a Florença também...

Bjx

Taina disse...

Roma é muito bonita e tem piada se andarmos a pé. Cuidado é com o trânsito lol

Teresinha disse...

enganaram-te!!! já percorri itália quase toda de mochila às costas no pico do inverno com meia dúzia de amigos! É TUDO MAS tudo lindissimo, incluindo Veneza, que dos sitios onde parei é dos mais bonitos e mágicos. A desilusão foi Milão. beijonho***