Teho a dizer que desgraçado marido. Enfim; se lhe serve de consolação, conforme-se que há outros em piores situações, como a daquele a quem a amiga da mulher monopoliza essa 25 horas ao dia.
Caro/a fantomas...tenho a dizer-lhe que de "desgraçado" o meu marido não tem nada. E felizmente ele nada tem a dizer da minha condução. Saiu-lhe a sorte grande...e a mim tb. :)
Ah! Pois. Parece que me enganei de post. Vi a condução e o tal da saloia e pensei que fosse só um. Vou lá ver então esse melhor a ver se mudo ou confirmo a minha primeira análise. Mas é melhor não rir já pois me parece tudo muito irresponsável por seu lado.
Pois olhe! Fui ver e tenho desta vez a dizer que,... bem me parecia. Após atenta e cuidadosa observação, tenho, e isto muito sinceramente, a dizer que nem uma virgulazinha de nada tiro à minha primeira análise, e que, muito pelo contrário, isso sim! solidarizo-me cada vez mais com a desgraça do seu marido. Agora a sério: Era uma festa, uns shotsinhos sem se dar conta, e vai daí tiram-se aquelas fotos de barrete e óculos de tamanhão a perder de vista, não? É que...só pode, claro. E essa tal Carla não deve afinar melhor. Penso pelos elogios que lhe faz.
Desculpe mas não posso concordar. Com todo o respeito peço o favor da sua atenção para o que aqui deixou. " Que tens a dizer sobre isto? Vá lá expressa-te" Honestamente; fiz mais do que isso? Meus respeitosos cumprimentos. ps: pensei que alcançaria uma brincadeira educada
Tem toda a razão fantomas, mas não posso concordar com uma pessoa que acha que sou a degraça do meu marido. Mas garanto-lhe que lhe vou dar o recado para que esteja mais atento ao que foi buscar para casar. Respeito a sua opinião e como tal publiquei-a, se assim não fosse simplesmente recusava.
vá lá, não fique assim. Não é nada a desgraça do seu marido, ou melhor dizendo, é das tais desgraças com que um homem sonha. É desprendida e de fino e inteligente humor, e aposto que até um pouco irreverente. Quem em seu perfeito juízo, ou até nem muito perfeito, mas mediano tino, não adora uma desgraça assim? Hem?
15 comentários:
Há coisa deliciosas não há?... Imagina como era antigamente...
Deves ser das poucas pessoas...
És masoquista?
Teho a dizer que desgraçado marido.
Enfim; se lhe serve de consolação, conforme-se que há outros em piores situações, como a daquele a quem a amiga da mulher monopoliza essa 25 horas ao dia.
Caro/a fantomas...tenho a dizer-lhe que de "desgraçado" o meu marido não tem nada. E felizmente ele nada tem a dizer da minha condução. Saiu-lhe a sorte grande...e a mim tb. :)
Ah! Pois. Parece que me enganei de post. Vi a condução e o tal da saloia e pensei que fosse só um. Vou lá ver então esse melhor a ver se mudo ou confirmo a minha primeira análise.
Mas é melhor não rir já pois me parece tudo muito irresponsável por seu lado.
Uauuu tenho um anónimo em tempo real...
Pois olhe! Fui ver e tenho desta vez a dizer que,... bem me parecia.
Após atenta e cuidadosa observação, tenho, e isto muito sinceramente, a dizer que nem uma virgulazinha de nada tiro à minha primeira análise, e que, muito pelo contrário, isso sim! solidarizo-me cada vez mais com a desgraça do seu marido.
Agora a sério: Era uma festa, uns shotsinhos sem se dar conta, e vai daí tiram-se aquelas fotos de barrete e óculos de tamanhão a perder de vista, não?
É que...só pode, claro.
E essa tal Carla não deve afinar melhor. Penso pelos elogios que lhe faz.
Foi engano, sou eu, fantomas.
E foi sem intenção e pelo facto lhe peço desculpa
O meu barrete de orelhas não merece ser falado por pessoas que não dão a cara...
Volte sempre.
Desculpe mas não posso concordar. Com todo o respeito peço o favor da sua atenção para o que aqui deixou.
" Que tens a dizer sobre isto? Vá lá expressa-te"
Honestamente; fiz mais do que isso?
Meus respeitosos cumprimentos.
ps: pensei que alcançaria uma brincadeira educada
Tem toda a razão fantomas, mas não posso concordar com uma pessoa que acha que sou a degraça do meu marido. Mas garanto-lhe que lhe vou dar o recado para que esteja mais atento ao que foi buscar para casar.
Respeito a sua opinião e como tal publiquei-a, se assim não fosse simplesmente recusava.
vá lá, não fique assim.
Não é nada a desgraça do seu marido, ou melhor dizendo, é das tais desgraças com que um homem sonha.
É desprendida e de fino e inteligente humor, e aposto que até um pouco irreverente.
Quem em seu perfeito juízo, ou até nem muito perfeito, mas mediano tino, não adora uma desgraça assim? Hem?
Odeio!!!! lol
Eu também gosto de estacionar.. Portanto um carro como a Mercedes anda a anunciar não seria muito útil para mim... ; ) ***
Enviar um comentário