Pages

11 de março de 2010

Comprei o vestido...


É verdade, já comprei o vestido para o casamento.
É deste género, comprei também umas meias pretas daquelas com fantasia...mas tou em dúvida. Já me disseram que para um casamento não devemos levar preto :S

Que acham???

23 comentários:

Tita disse...

é lindo....
Podes é sempre levar qq coisa de côr (encharpe, lenço, sapatos, mala)

Vais ver q vais fazer um sucesso...
Bjos

Mami ( Sónia ) disse...

No meu tive convidadas vestidas de preto e achei que até iam bem giras, é uma questão de gosto, senão queres ir toda de preto podes sempre levar um sapatos numa cor mais viva assim como a malinha de mão fica giro e divertido.
Beijinhos

Anónimo disse...

Preto para casamento...Não!
Mas dá para "remediar" em grande estilo se levares alguns toques de cor: uma carteira ou um adereço no cabelo ou uma echarpe pelos ombros ou uma faixa na cintura...Tudo junto é que não LOL E as unhas alegres...Só não gosto de ver sapatos coloridos com meias pretas e sendo de fantasia ainda pior.

Have fun!

Isa disse...

Também já ouvi dizer isso, mas se conheces bom os noivos sabes se são descontraídos e não ligam a isso, se não conheces bem é melhor não ariscar!
No meu casamento foram pessoas de preto e até de brnaco, a mim não me fez diferença nenhuma.

Sara. disse...

Apesar de a "regra" das cores nos casamentos estar um pouco demodé acho de mau tom vestir preto integral num casamento.
Apesar de a cor não revelar estados de alma, propriamente, o preto adequa-se muito pouco, ou nada, a casamentos.

Beijinho*

anf disse...

sempre ouvi dizer que preto é para enterro e branco para a noiva, mas também já vi muita gente de preto e branco em casamento por isso cada um é que sabe, tudo preto acho que não é de bom tom,

Sara disse...

Minha querida, não ligues nada a isso! Cada um deve de ir como gosta e se sente bem e além do mais o vestido é lindo e fica-te muito bem!

S* disse...

Se as meias forem mais coloridas... corta. ;)

E fica-te bem no peito, tenho a dizer!

R* disse...

vestido preto nunca me comprometo.

Princesa M disse...

A escolha do preto deve ter em conta a hora do casamento. Deve ser evitado, mas no caso de quereres mesmo muito levar um vestido preto, aposta depois nom tom mais alegre para os acessórios. Contudo, se levares vestido preto, os sapatos e a mala devem também ser pretos. Ainda que a carteira possa ter um apontamento noutra cor. Quanto às meias, esquece as fantasias, please! A meia deve fazer o prolongamento do vestido. E é por isso que o sapato deve também ser preto. Os acessórios para o cabelo foram uma marca do ano passado, mas não estão ultrapassados.
Quanto à maquilhagem, que por norma é outra dor de cabeça, deves ter também em conta a hora. Os tons escuros mais para a noite. :)

Luísa disse...

O vestido que aqui mostras é lindo!
Realmente também já ouvi dizer que não devemos ir de preto a um casamento. Mas se isso não te incomoda, não ligues. Senão faz como aqui já foi dito. Arranjas uns acessórios de outra cor ;)

Anónimo disse...

O ultimo casamento a que fui, fui de preto. Mas levei acessorios com outras cores ;)

vais arrasar com certeza joia :)

*Indecisa
(nao consigo entrar no meu blog agora..grrr... depois tento.lolol)

Anónimo disse...

Isso é mania antiga de que quem leva preto é porque desaprova da união...

Preto é simples e fica sempre bem.

Menos disse...

Eu ía jurar que o vestido é igualzinho a um que comprei há uns tempos numa loja cá do burgo. Tirei-lhe o laçarote que já vinha meio caido, de resto é lindo! **

Random Blogger disse...

Não sou grande fã de preto nos casamentos mas o vestido é mesmo giro. Tenta combina-lo com outra cor ao nivel dos adereços ;)

art.soul disse...

já fui de vestido preto a tantos casamentos...
só não sou fã de meias de fantasia
preferia adicionar ao look uns acessórios com cor
queremos ver o look final!

Olhos Dourados disse...

Eu não ligo muito a isso, mas sempre podes usar uma echarpe de outra cor, ou os sapatos, ou a carteira!

Dina disse...

O vestido é lindo! Eu agora apostava em acessórios com cor, tipo echarpe, sapatos e mala. Acho que hoje em dia já é admissível usar preto num casamento desde que não seja completo!

Desalojado Da Favela disse...

É sempre de muito bom-tom um vestido preto, e esse é muito bonito e fica-lhe muito bem. Obrigatoriamente os acessórios terão de ser pretos, e as meias também. Mas nunca meias de fantasia. O mais finíssimas possível.
Trata-se de um casamento, mas mesmo que não se tratasse nunca em circuntância alguma se pode usar meias de fantasia com um vestido preto.
Não sei qual o penteado, mas seja qual for deverá levar o cabelo solto. Cabelo apanhado só com um vestido preto comprido e mais justo nas ancas e com uma racha sobre o lado esquerdo.
Divirta-se; vai muito bonita.

Anónimo disse...

O vestido é giro, se gostas esquece o que dizem se fica bem ou não, pois, os homens vão aos casamentos quase sempre de preto ou de outras cores bem escuras, nunca ouvi dizer que não o deviam fazer. A minha sugestão: Cabelo preso, assim poderão apreciar a sensualidade do peito alongada até aquela zona muito sedutora das mulheres, que é a parte ali em baixo das orelhas, brincos tipo diamante, um fio também tipo diamante (simples mas dá um brilho bem giro), não usar relógio, sapato de tacão alto/médio (tacão fino), quando caminhar com este tipo de sapato, nunca olhar para o chão, pois, perde-se toda a elegância ganha pelo salto-alto. Se você é como a mulher da imagem, a beleza está garantida e vai arrasar nessa festa. hehehe :P

Fio Norte disse...

Gostei muito acho que fica lindo... O preto fica sempre bem..
Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Então já se decidiu? Queremos descrição completa! :P

Teresinha disse...

é bonito! sim é como a tira diz, se apostares nuns acessórios coloridos fica muito bem: sapatos, muitas pulseiras grandes com cores ou padrao, um casaquinho... a mala.. =)