Pages

17 de dezembro de 2010

Isto de ser professora...

...não basta querer. É preciso gostar do que se faz.

A minha irmã tem uma professora que me dá nervos só de olhar pra ela. É bruta. E não gosta dos miúdos. Maltrata-os. Ainda hoje na festa de Natal da escola, estava a coordenar uma dança e eu só a ouvia dizer "anda mais pra cá sua tonta" "não faças isso sua tonta" pra tudo era SUA TONTA. Aquilo tava-me a ferverrrrrrrrrrrrr! A sorte dela é que não foi com a F., porque se fosse não aguentava.
No primeiro ano, a minha irmã chorava baba e ranho quando sabia que ia ter aula com essa professora. Não é normal!!!! Todos os pais deviam ver o que eu vejo e fazer queixa para que gentinha desta não pudesse dar aulas. Ser professor não devia ser uma obrigação, mas sim um gosto!

Desculpem lá o desabafo, mas atitudes destas deixam-me fora de mim!

6 comentários:

Anónimo disse...

ai isso enerva-me :x

Anónimo disse...

Eu também já passei pelo mesmo em criança, a minha professora de primária era a Cascavel em pessoa!
Mas enfim, acho que há professores que não têm perfil para serem! Tristeza!

AvoGi disse...

Desculpa lá a pergunta: Mas o que irias fazer?? Chamar tonta à professora?
kis :=):=)

Anónimo disse...

O que não falta nesta terra são maus professores, tendenciosos então é um nojo...nem quero pensar quando chegar o momento da minha filha entrar na escola..ganharei mais inimigos heheheheh

Miss Mau Feitio disse...

AVOGI,
não ia chamar tonta á professora, mas ia dizer-lhe que não são maneiras de tratar as crianças. É normal enganarem-se, é normal estarem inquietas...são CRIANÇAS! É o que eu acho.

:)

Olhos Dourados disse...

Para tudo é preciso gosto.